Olá, como vai? ♥
Esse é o típico clichê do beijo na chuva (que amo!), e ficou algo bem fofo e boiola entre os KiriBaku protagonizando tal cena. Escrevi especialmente para à Beatriz, que tirei no amigo secreto do projeto krbk que participo no Spirit. Espero que gostem! ♥
Agradeço também à @brisada_6969 pela betagem! ♥
Boa leitura! ♥
Bakugou olhou para cima quando um trovão reverberou pelo céu, as nuvens acinzentadas se acumulavam ligeiramente e Katsuki franziu o cenho ao constatar que não tinha trazido um guarda-chuva. Havia saído há poucos minutos do trabalho, e estava aguardando Eijirou na calçada em frente à loja de roupas que o ruivo trabalhava. O tempo tinha dado uma virada brusca; quando saíram cedo de casa, o sol ainda despontava no horizonte, porém, ao final do dia, o clima fechou de maneira traiçoeira e, consequentemente, pegou Bakugou — e o restante dos transeuntes desavisados — de surpresa.
Katsuki estava com fome e super cansado, suas pernas doíam ao final do expediente de tanto subir e descer do estoque em busca de calçados. Ele também trabalhava em uma loja no calçadão e o movimento tinha crescido consideravelmente naquela semana, por conta do Natal que se aproximava. Ao ouvir o específico barulho irritante da porta corrediça de aço sendo levantada, e uma conhecida cabeleira ruiva despontando por baixo da mesma, Bakugou ergueu as mãos em um claro sinal de impaciência pela demora de Kirishima em sair do serviço.
— Porra! Finalmente, hein?! — reclamou para o namorado, após separarem os lábios no singelo selinho de cumprimento que trocaram. — 'Cê não disse que já 'tava saindo, Eijirou?
— Desculpa, Suki! Meu gerente resolveu fazer uma reunião de última hora, e acabou atrasando a nossa saída. — Kirishima encolheu os ombros quando uma brisa gélida, com cheiro de chuva, arrepiou seu corpo. — O tempo virou mesmo, né? Acho que vai chover...
— Hah. Você acha, é? Pois, eu tenho certeza! — Estalando a língua no céu da boca, Bakugou entrelaçou a própria mão na do ruivo. — Vamos embora antes que a chuva caia, 'tô sem a porra do guarda-chuva aqui.
O casal não morava muito longe do centro comercial onde trabalhavam, seria uma breve caminhada por alguns quarteirões até que chegassem ao pequeno apartamento que dividiam. Entretanto, para a infelicidade de Katsuki, a chuva acabou interceptando-os na metade do caminho. "Puta que me pariu, mas que merda!", o loiro bufou irritado, ao xingar mentalmente, quando as grossas gotas de chuva caíram sobre si, encharcando rapidamente tanto ele quanto Eijirou.
O ruivo olhou de esguelha para o namorado — que estava visivelmente puto pela torrencial situação —, deixando um risinho baixo escapar, porque ele sempre achava fofo o bico emburrado que Bakugou fazia quando mal-humorado. Eijirou suspirou compreensível, pois estava igualmente cansado e doido para chegar em casa. Ele sentiu Katsuki puxá-lo pela mão, saindo do seu lado e tomando a dianteira ao apressar o ritmo da caminhada de ambos, resmungando palavrões a cada novo passo dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the Rain | KiriBaku
Fiksi PenggemarEijirou sempre quis dar um beijo na chuva em Katsuki - como nos filmes de romance que assistia -, porém, em meio àquele dilúvio, a única coisa que Katsuki tinha em mente era chegar em casa e tirar a roupa molhada do corpo. Todavia, Bakugou jamais ne...