°• Dois dias depois •°
Era de manhã, Izuku estava indo com Katsuki para da delegacia. Nezo ligou dizendo que precisava conversar com o esverdeado então foram rapidamente. Ao chegarem entraram na mesma indo até o andar de baixo, adentraram a porta onde Izuku foi recebido por abraços de seus amigos...
Uraraka: Aaaa eu vou chora! - Diz fazendo drama
Denki: Eu também! - Diz chorando
Lida: Ainda bem que está tudo bem com você Izu! - Diz animado
Izuku: É...ainda bem! - Diz sendo solte dos braços de seus amigos
Nezo: Bem, preciso falar com você! - Diz indo para frente de Izuku - Vamos para a minha sala
E assim eles foram para a sala, onde estava Shoto e um homem de cabelos e olhos vermelhos...
Nezo: Esse é kirishima, o espião de Katsuki! - Diz se sentando na sua cadeira
Denki: E meu namorado! - Diz rindo e recebendo um tapa de Ochaco - Aí!
Nezo: Continuando, parece que você conseguiu disparar uma arma...certo?
Izuku: Sim! - Responde nervoso
Nezo: Então - Estende a mão para Shoto que tira seu distintivo da blusa e entrega paga Nezo que coloca na mesa - Seja bem vindo!
Todos ficaram animados, Denki e Uraraka fazia um escândalo. Izuku pegou o distintivo nas mãos, começou a observar bem então...
Izuku: Estou me demitindo! - Fala determinado colocando o distintivo na mesa de Nezo novamente fazendo todos pararem de falar e fazerem expressões surpresas
Nezo: Como? - Pergunta confuso
Katsuki: O que está fazendo, Izuku? - Pergunta confuso
Izuku: Já prendi quem matou minha mãe, então agora meu objetivo é outro. - Se curva - Obrigado por tudo Nezo, mas irei recusar.
Nezo: Objetivo? Que objetivo? - Pergunta confuso e curioso
Izuku: Seguir meu verdadeiro sonho! - Diz sorrindo alegre
Nezo: E que sonho seria esse? - Pergunta curioso, mesmo já sabendo a resposta
Izuku: Quero me formar em medicina, igual quando eu era criança! - Diz sorrindo - E seguir em frente!
Nezo: Muito bem - Pega o distintivo e da para Shoto - Seu cargo continua, Sr. Shoto!
Shoto: Obrigado, Nezo! - Se curva
_______________________________________°• Um ano depois/noite •°
Izuku tinha conseguido finalmente entrar na faculdade de medicina, Katsuki continuou com seu trabalho de detetive particular. Izuku estava tomando banho, pois Katsuki havia dito que queria sair com o mesmo para comemorar o aniversário de um ano de namoro com o mesmo. Izuku só sabia que seria num iate, provavelmente de luxo. Izuku sai do banho vestindo uma blusa social verde, uma calça preta e seus tênis vermelhos, não passou nenhum perfume pois Katsuki deixava bem claro que gostava de seu cheiro natural.
Izuku estava esperando Katsuki em frente a porta da mansão e ao avistar um carro esportivo vermelho vindo na sua direção, soltou o seu maior sorriso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Millionaire Detective: New Case [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSE: 🔊 Katsuki um milionário que se junta a força polícial para ajudá-los na solução de mistérios usando recursos insanos. Izuku conseguirá ser um bom polícial com seu trauma de armas? e agora que Katsuki apareceu? ele continuará na polícia...