Katsuki estava andando em direção ao seu quarto quando passou ao lado do quarto de Izuku e parou, pois ouviu o mesmo gritando...
Izuku: NÃO, EU NÃO QUERO SABER! - Fala irritado - Vocês não podem fazer isso - Diz soluçando - Eu paguei muito caro para abrir essa investigação novamente e deu duas semanas e ninguém foi atrás de provas e evidências de onde o desgraçado está e agora o caso está encerrado? - Pergunta indignado - Alô? Alô? Droga - Joga o celular na parede fazendo o mesmo trincar a tela
Katsuki: Senhor Midoriya? - Chama pelo mesmo entrando no quarto
Izuku: Sai daqui, não quero ver ninguém! - Fala se sentando na cama e puxando seus cabelos esverdeados irritado, fazendo Katsuki sair novamente do quarto sem dizer nada.
_______________________________________Izuku havia saído do quarto e Katsuki entrou no mesmo indo até o notebook do mais novo e o ligando. Estava na página da polícia, então Katsuki começou a mexer até achar algo...
Pesquisa: Inko Midoriya
Sobre: Inko Midoriya, 43 anos, morta em casa por desconhecido.
Resultado do caso: Encerrado
Motivo: Sem evidências
Katsuki então entendeu, era um parente de Izuku. Katsuki logo toca em seu brinco e falou...
Katsuki: Consegue me dizer o histórico de Inko Midoriya? - Pergunta lendo os dados
Momo: Sim, Inko Midoriya. Achei, morta aos 43 anos, local da morte em casa por assassinato. Ela tem um filho é o senhor Izuku Midoriya.
Katsuki: Obrigada, era só isso! - Retira a mão do brinco
Katsuki olha mais uns detalhes sobre a morte de Inko Midoriya. Logo Izuku abre a porta de seu quarto e viu Katsuki mexendo em suas coisas
Izuku: O que está fazendo no meu quarto? - Pergunta irritado
Katsuki logo se vira e da de cara com Izuku com um copo de água nas mãos, o mesmo não parecia nada feliz...
Katsuki: Sua mãe morreu e você está tentando achar o assassino?! - Fala calmo - Recomendo fazer por conta própria, ou desistir. Eles não vão mais procurar por evidências principalmente que ela morreu em 2013.
Izuku: Não quero a sua opinião, não quero você mexendo nas minhas coisas, não quero você se metendo nos meus assuntos. - Diz indo até Katsuki e batendo com o copo de vidro com força na mesa - Saia! - Fala irritado
Katsuki então se levanta sem dizer mais nada e vai até a porta. O mesmo olha mais uma vez para Izuku antes de sair, ele estava de costas para si e apertava o copo com força e assim Katsuki sai. Izuku de tanto apertar o copo o mesmo se quebrou, se assuntando e cortando um pouco de sua mão...
Izuku: Que droga! - Diz começando a chorar - Eu só queria minha mãe, queria ter feito algo, queria ela aqui comigo. - Diz caindo de joelhos - Mamãe...eu só queria vingar a senhora.
A única coisa que se escutava na madrugada, era o choro e os soluços de Izuku.
_______________________________________Na manhã seguinte Izuku acordará com o seu despertador, o mesmo desliga o aparelho irritante e se levanta. Izuku vai até o banheiro e se olha no espelho, estava com olheiras grandes e olhos vermelhos, não conseguiu dormir bem a noite e estava bem cansado. Izuku faz suas higiênies, troca de roupa e sai do seu quarto descendo as escadas da grande casa. Izuku seguiu um corredor chegando na cozinha, a mesma era grande e bonita, como toda a casa. Izuku vai até o armário pegando alguns ingredientes começando a preparar panquecas e fazer um café bem forte para ver se acordava totalmente...
Izuku: Huuum - Saboreia seu café - Que café gostoso! - Diz tomando mais um gole
Momo: O que está fazendo, senhor Midoriya? - Pergunta confusa fazendo Izuku a olhar
Izuku: Café? - Diz levantando a xícara
Momo: Senhor Izuku, esse é meu trabalho! - Diz indo até o fogão e virando uma panqueca - Se sente eu termino isso! - Fala retirando a panqueca do fogo
Izuku: Ok! - Diz indo até uma cadeira se sentando na mesma tomando seu café
Depois de um tempo Katsuki desce as escadas se sentando em frente a Izuku, enquanto Momo servia café para o mesmo e panquecas...
Katsuki: Está melhor? - Pergunta tomando um gole de café
Izuku: Como? - Pergunta confuso após comer um pedaço de panqueca
Katsuki: Meu quarto é do lado do seu - Diz colocando a xícara no pires - Eu ouvi você chorando a noite toda!
Izuku nada diz, apenas abaixa a cabeça levando mais um pedaço de panqueca até sua boca a saboreando em seguida. Katsuki esperava uma resposta do esverdeado, mas como viu que Izuku não responderia nada, resolveu mudar de assunto...
Katsuki: O caso novo que precisamos resolver é sobre uma mulher. - Diz fazendo outro café - parece que o marido da mulher a matou em casa, precisamos achar o homem e o prender, será fácil. - Diz tomando café
O que Katsuki disse fez Izuku paralisar, a mulher morreu em casa igual a sua mãe, isso deixou Izuku nervoso. A mão de Izuku começou a tremer e a xícara cai da mão do mesmo no chão, fazendo um barulho alto de algo quebrando...
Izuku: D-Desculpe - Diz se levantando - Irei limpar!
Momo: Deixe! - Fala afastando Izuku - Você parece nervoso, pode ir para o seu quarto se quiser!
Izuku: Licença! - Fala saindo da cozinha
Izuku corre para o seu quarto, assim trancando a porta. Momo da um suspiro alto após escutar a porta de cima bater, a mesma olha para Katsuki que estava de olhos fechados e bebendo seu café...
Momo: Não vai falar com ele? - Pergunta confusa
Katsuki: Sim, depois! - Fala colocando a xícara vazia no pires - Na verdade vou agora - Diz de levantando e saindo da cozinha
Momo: Sinceramente viu! - Diz se apoiando no armário
Katsuki sobe as escadas calmamente até o quarto de Izuku, o mesmo bate na porta três vezes que foi respondido por um entre baixo. Katsuki entrou no quarto avistando Izuku deitado na cama olhando para algum lugar do quarto, Katsuki se aproxima de Izuku e se senta na cama nos pés do mesmo...
Katsuki: Precisamos conversar! - Diz sério
Izuku: Sobre o que? - Pergunta Confuso
Katsuki: Sobre você! - Diz olhando para Izuku que se senta na cama - Sobre sua mãe e seu trauma de armas!
_______________________________________Estou de férias, volto dia 26!
Até a próxima🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Millionaire Detective: New Case [✓]
Fanfic[📚]SINOPSE: 🔊 Katsuki um milionário que se junta a força polícial para ajudá-los na solução de mistérios usando recursos insanos. Izuku conseguirá ser um bom polícial com seu trauma de armas? e agora que Katsuki apareceu? ele continuará na polícia...