O aeroporto estava um completo caos como sempre, gritos, barulhos extremamente altos, pessoas empurrando pessoas, os seguranças se apertando entre si para conseguirem proteger o grupo idol, alguma menina tropeçando e quase caindo ou algum fã empurrando a membro menos preparada, a assustando. Coisas caóticas aconteciam no aeroporto.
As vezes todas andavam de mãos dadas para conseguirem andar sem se separarem, outras vezes - quando tudo estava mais normal e fácil de caminhar - elas andavam uma do lado da outra apenas, sem se tocarem necessariamente.
Tzuyu gemeu ao pular para fora da van, seus olhos caindo nos fotógrafos - uma variedade assustadora de câmeras apontadas para as nove - e duas fileiras de fãs gritando às seis horas da manhã para elas. Em posição, elas tiveram aquele momento básico de tirarem fotos e começaram a avançar para dentro do aeroporto.
Chou pôde perceber Mina e Nayeon de braços dados enquanto andavam próximas aos seguranças, a mais velha acenando para os ONCEs e sorrindo agradavelmente para eles, a japonesa apenas acenando levemente com os dedos. Jeongyeon, Sana e Momo estavam andando próximas uma da outra, a mais velha do trio agarrada na mãos de ambas com a proteção de irmã mais velha ativada.
Dahyun estava de mãos dadas com Sad-unnie, as duas liderando o grupo na frente. Chaeyoung andava entre JeongSaMo e MinaYeon então as mais velhas estavam de olho na pequena rapper o caminho todo. Tzuyu engoliu em seco reparando no quão agressivo estava começando a ficar o local, seus olhos procurando pela única pessoa que não tinha visto até então. A maknae achou a líder caminhando há alguns centímetros de distância de si, a coreana sorria através da máscara e caminhava sendo protegida por dois seguranças enormes.
Tzuyu se afastou da pequena fila de unnies do seu lado e segurou a mão de Jihyo com nervosismo, a taiwanesa ficava extremamente ansiosa nos aeroportos às vezes, ainda mais contendo tantas pessoas próximas uma das outras e gritando tão alto daquele jeito logo de manhã a deixava doente. Park, parecendo perceber exatamente o que estava de errado, entrelaçou os dedos das duas e se aproximou minimamente da mais jovem, sua voz saindo sussurrada entre o mar de gritos que cortava todo o lugar.
- Respire fundo.- Jihyo acentiu lentamente, a líder sentiu uma pequena necessidade de parar de andar apenas para conseguir acalmar sua membro mais jovem nervosa mas ela sabia que não poderia fazer.
Os olhos da líder brilharam de alívio ao ver as escadas rolantes logo em frente, ela tomando cuidado para ficar um degrau a cima do de Tzuyu, conseguindo a alcançar sem tentar pular pra cima.
- Você tá bem agora?- Jihyo perguntou retirando a máscara do rosto, suas mãos descansando contra as clavículas de Tzuyu.
- S-sim..- Tzuyu respondeu sem fôlego fazendo todas as sirenes gritarem na cabeça de Park, logo após saírem da escada rolante, a coreana puxou a outra para longe e fez com se encostasse na parede.- Unnie está tudo..
- Comigo.- Jihyo puxou a mão que segurava para pousar em cima do próprio coração.- Aqui, um...- Jihyo inspirou e incentivou Tzuyu para fazer a mesma coisa, tendo a reação que gostaria continuou.- Dois..- Jihyo segurou a respiração.- Três...- E soltou toda a respiração.- Mais uma vez, assim.
Depois de alguns minutos, Tzuyu encostou a cabeça na parede e relaxou contra os ladrilhos cerâmicos daquela parte do aeroporto. Ao abrir os olhos, Chou foi saudada com Jihyo a observando com atenção e um sorriso reconfortante na boca.
- Está tudo bem agora. Vamos embora, tenho certeza que precisamos revisar algumas coisas para o seu dentista.- Jihyo brincou com a maknae, fazendo-a rir levemente, o aperto em seu peito diminuindo enquanto observava a taiwanesa mais calma e segurando sua mão com força ainda, nenhuma delas com intenção de soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos. [ JiTzu ]
FanfictionPark Jihyo, líder e vocalista de um dos maiores grupos ídolos da Coréia, TWICE, completamente extrovertida e simpática com todos. Chou Tzuyu, maknae e visual do grupo TWICE, é uma pessoa um pouco introvertida e muito tímida, mesmo depois de tanto te...