Momentos : Nosso encaixe.

2.2K 208 37
                                    

- Você está bem?- Momo perguntou agachada ao lado do corpo cansado de Tzuyu, a maknae tinha uma expressão dolorosa no rosto, algo que preocupou a japonesa mais velha.

As duas estavam ensaiando para o MAMA no dia seguinte, era uma performance especial para 'Feel Special' e as duas acabaram se tornando mais uma vez um par, assim como no clipe da música.

- Apenas um mal estar, vai ficar tudo bem.- Tzuyu respondeu fechando os olhos quando uma onda de tontura abateu seu corpo todo. - Podemos continuar?

Momo continuou observando sua amiga mais nova, ainda não acreditando cem porcento na resposta que a mesma deu, mas cedeu facilmente ao notar a determinação queimando nos olhos de Tzuyu como fogo.

A dupla ficou ensaiando até o começo da madrugada, completamente empenhadas em não errar nada em qualquer circunstância. A japonesa parou por alguns segundos notando o quão ofegante e cansada estava, decidindo ali que iriam encerrar os ensaios para terem energia no momento da apresentação.

O caminho até o dormitório foi silencioso, as duas cansadas demais para abrirem a boca e falarem alguma coisa e o manager apenas preocupado com a estrada cheia de neve. Em cinco minutos as estrangeiras já estavam no local que moravam, se despediram do homem que as conduziu até ali e entraram para dentro do prédio rapidamente, a neve fazendo elas apertarem os passos.

A luz da sala estava acessa quando elas passaram pela porta, sendo saudadas pela visão de uma Nayeon hiperativa em frente a televisão e uma Jihyo sentada no sofá parecendo doente.

- O quê aconteceu?- Momo perguntou tirando os sapatos, o questionamento sendo direcionado para a líder que se encolheu no sofá ainda mais.

- Ela comeu algo que ferrou o estômago dela.- Nayeon respondeu pressionando o controle contra a bochecha direita, seus olhos presos na imagem de Lee Dahee na televisão.- Vomitou horrores e não consegue dormir, vim ficar com ela. Vocês já comeram? Tem comida na mesa.

Tzuyu tirou o casaco que usava e franziu o cenho, seu corpo balançando para o lado quando tentou ir até a cozinha, Momo conseguindo a parar antes que caísse. Nayeon olhou para elas pela primeira vez, preocupação brilhando nos seus olhos.

- Quando foi a última vez que você comeu, Tzuyu?- Jihyo perguntou do sofá, sua figura enclinada para frente, seus olhos perfurando totalmente a figura esguia da maknae que se endireitou, a olhando de volta.

O tom na voz da líder não era acusador ou algo beirando o irritado, a coreana tinha uma expressão gentil - mesmo estando completamente derrubada por estar doente - e sua voz soou como uma pergunta que sua mãe faria.

- Talvez... Acho que ontem? No caso, antes de ontem.- Momo a encarou indignada assim como Nayeon, as duas prontas para pularem em cima da maknae e bater na mesma por tal ação. Jihyo suspirou incrédula com a resposta.- Desculpa unnies, eu acabei me esquecendo de comer e...

- Tzu-ah! Você deve se cuidar.- Momo comentou deixando uns tapas leves no braço da mesma.- Vamos comer e ir dormir, você precisa descansar bem.

- E um banho também, por favor. Jeongyeon tem um treco se souber o jeito que vocês foram dormir.- Nayeon comentou antes das duas figuras desaparecerem na cozinha, Jihyo rindo levemente do comentário da mais velha.

Tzuyu terminou de comer logo após Momo, ela indo para a sala esperar o banheiro ser desocupado. Jihyo estava com a cabeça jogada para trás, os olhos fechados e seu rosto se contorcia a cada segundo, Nayeon resolveu se sentar na poltrona ainda presa no dorama. Chou se sentou ao lado da líder e ficou pasma com a naturalidade da mesma em se deitar sobre seu corpo, Jihyo soltou um pequeno suspiro de alívio enquanto normalizava a própria respiração.

Momentos. [ JiTzu ]Onde histórias criam vida. Descubra agora