Momentos : Nossos corações.

2.2K 209 80
                                    

Jihyo pulou uma, duas, cinco ou seis vezes até parar em uma música que gostasse, ela não precisava se virar para trás pra saber do jeito que suas membros estavam com aquela ação, irritadas ou até mesmo indignadas por ter pulado tantas canções interessantes para uma viagem.

Uma viagem em grupo para praia. A ideia surgiu de Mina assim que ela voltou para as promoções, bem cuidada e muito alegre por estar por perto novamente, e foi fortemente apoiada por Nayeon, Sana e Chaeyoung, as três mulheres tentaram convencer todas durante cinco dias inteiros sobre aquilo, no fim tudo valeu a pena com o veredicto final da líder e da empresa.

Nayeon suspirou profundamente do banco de trás, sua perna chutando as costas do banco para atingir a sua líder ansiosa em sua frente. Seu tom soando amargo e divertido ao dizer :

- Preocupada com alguma coisa?- Im Nayeon era a membro mais velha do grupo, ela tinha olhos em todos os lugares e sempre estava prestando atenção nas suas meninas mais novas, então Jihyo se sentiu paralisada ao perceber o tom sugestivo resoar entre as palavras da pergunta da amiga.

E não era uma surpresa real Nayeon desconfiar de algo. Jihyo se chutou ao se lembrar das inúmeras vezes que ficou igual boba perto de Tzuyu, ou da maneira que sabia como seus olhos brilhavam com a menção da menina mais jovem, ou do sorriso estúpido que sempre nascia ao ver a Chou.

- O de sempre.- Park respondeu indiferente.- Vocês me dão dor de cabeça só ficando no dormitório, estou ansiosa pra tomar toda a cartela de remédio que trouxe.

- Que exagero!- Jeongyeon retrucou rindo do drama.- Não somos tão ruins assim.

- Não mesmo, somos péssimas.- Tzuyu murmurou concentrada no celular, não dando a mínima para os olhares ofendidos que recebeu.

- Sendo péssimas ou não, esses próximos cinco dias serão incríveis.- Sana falou animada do banco que estava, Momo ao lado tentou impedir de ser atingida pelo cotovelo da melhor amiga.- Os melhores!

- Ok, quem deu energético pra ela?- Chaeyoung perguntou ao ver como a mais velha parecia quase quicar no banco de tanta empolgação, seu cenho franzido em uma expressão ofensiva para a mesma.

- Eu disse para a Dahyun não dar energético pra ela.- Tzuyu sussurrou baixinho, seus olhos cerrados enquanto movia os dedos pela tela do celular com rapidez.

- Eu não... Eu não fiz nada!- Kim se defendeu apressada, seu tom subindo várias oitavas e seu rosto esquentando rapidamente. Jeongyeon a julgou com os olhos antes de retrucar.

- A gente finge que acredita.- Jeongyeon cerrou os olhos, voltando a ficar reta no banco com os olhos perfurando a maknae na sua frente.- O que você tá fazendo, Tzu-Tzu?

- Nunca mais me chame assim na sua vida toda, Jeongyeon-unnie. Estou jogando Minecraft com a Mina-unnie.- Tzuyu respondeu sem expressão fazendo Nayeon rir da cara de Yoo ao seu lado.

- Porra, extremamente rude com a unnie mais legal dela.- Jeongyeon murmurou observando a jovem enquanto negava com a cabeça.- Você é ingrata comigo, Chou Tzuyu! Eu ponho comida na sua mesa todo santo dia e você me trata assim?!

- Na realidade quem coloca comida na mesa dela é ela mesma.- Momo retrucou e se encolheu no banco ao receber um olhar crítico da coreana.

- Jeongyeon-unnie...- Tzuyu a chamou, silenciando o carro, todas antecipando alguma declaração melosa como a maknae fazia muitas vezes.- Eu não escutei nada que você disse, pode repetir?

Jihyo soltou uma risada no banco da frente, sendo acompanhada pelas outras membros. Jeongyeon revirou os olhos com a pergunta e observou como Tzuyu parecia genuinamente confusa com toda a bagunça no carro.

Momentos. [ JiTzu ]Onde histórias criam vida. Descubra agora