- Ei baby Tzu.- Sana a chamou enquanto corria pela cozinha, Chaeyoung atrás da japonesa rindo rudiosamente. Tzuyu franziu o cenho, o sono ainda entorpecendo seu corpo que nem se importou com o apelido idiota da membro mais velha, todas acostumadas com o afeto de irmã mais velha dela na maknae-line inteira.
- O que aconteceu?- Tzuyu perguntou entrando na cozinha apenas para ser atirada para o chão com o contato do corpo de Chaeyoung em si.- Aí.
- Oh Deus! Me desculpa, Tzuyu.- Chaeyoung ajudou a amiga, um sorriso culpado na boca de Son que estava minimamente vermelha.- Bom dia aliás.
- O que aconteceu?- Tzuyu questionou novamente e assistindo com cuidado as duas correrem pela cozinha, algo extremamente incomum mas nada muito impressionante. Nada era impressionante naquele dormitório, era difícil surpreender alguém com as coisas que aconteciam lá dentro.
- Estamos exercitando nossos corpos antes de irmos ensaiar.- Sana respondeu enquanto fazia polichinelo ao lado da geladeira, Tzuyu abriu a boca para retrucar mas sabia que não valeria a pena então apenas deu de ombros.
- Vocês poderiam se exercitar de outra forma.- Nayeon comentou entrando na cozinha fazendo as três ficarem envergonhadas, bom, Sana nem tanto já que ela sorriu maliciosa segundos depois.- Como, irem correr pelo bairro. Tirem suas cabeças da sargeta.
- Eu pensei em outra coisa, você que tire sua cabeça da sargeta.- Sana retrucou ganhando um tapa por parte da coreana mais velha.
A maknae se alimentou com a comida na mesa, provavelmente preparado por Jeongyeon antes dela sair de casa para sua corrida matinal assim como Jihyo e Momo faziam às vezes, sempre quando tinham tempo. Chou saiu da mesa indo em direção ao banheiro para escovar os dentes e tomar banho, seu dia seria cheio.
Ela teria os ensaios comuns do grupo, gravaria para Time To Twice naquele dia - algo que envolvia passear pela empresa inteira com seus staffs fantasiados de zumbis - e teria seu ensaio fotográfico para Yes I am Tzuyu durante o resto do dia, assim como vídeos para expandir mais esse projeto solo.
Ou seja, ela não ficaria no dormitório como planejou no começo da semana com Jihyo. A líder já sabia disso afinal ela guardava a agenda das suas meninas na cabeça.
Tzuyu limpou a boca e quando se virou para trancar a porta, indo se preparar para tomar banho, deu um pulo para trás assustada com a presença repentina de Jihyo na sua frente.
- Senhor!- Tzuyu ofegou assustada, um sorriso se formando no seu rosto em ver sua namorada na sua frente com um sorriso na boca.- Não seja assim, Jihyo-unnie.- A maknae reclamou fazendo beicinho para a líder que alargou o sorriso.
- Bom dia, Tzuyu.- Jihyo entrou de vez no banheiro e fechou a porta, silenciando a companheira.- Dormiu bem essa noite?- A coreana questionou curiosa enquanto retirava o casaco que usava.
As duas estavam juntas oficialmente há alguns meses, sete para ser mais preciso. Mas o relacionamento que começou naquela praia fazia quase um ano, desde então elas viviam juntas em segredo com apenas Jeongyeon e Nayeon sabendo sobre elas, e em nenhum momento as duas colocaram pressão no casal para que elas se assumissem de vez para o grupo. As mais velhas respeitando o tempo e o espaço que elas precisavam.
- Sim mas podia ser melhor sabe.- Tzuyu ergueu uma sobrancelha brincando mas suas bochechas estourando no clássico vermelho toda vez que tentava dizer algo do tipo, coisas com duplo sentido sempre a faziam se contorcer por dentro.- Eu sou péssima nisso, me diga porque ainda tento?
- Você sabe que é adorável e que sempre me deixa com o coração bobo toda vez que faz isso. É um bom ponto na realidade, eu amo ver você tentar dizer coisas assim e sempre ficar tímida.- Jihyo retrucou em voz baixa, um sorriso idiota no rosto. Tzuyu revirou os olhos e tirou a roupa sem se importar muito, o costume de viver com oito mulheres a fez com que tivesse menos timidez quando ficava sem roupa.- Posso entrar com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos. [ JiTzu ]
FanfictionPark Jihyo, líder e vocalista de um dos maiores grupos ídolos da Coréia, TWICE, completamente extrovertida e simpática com todos. Chou Tzuyu, maknae e visual do grupo TWICE, é uma pessoa um pouco introvertida e muito tímida, mesmo depois de tanto te...