Quando as coisas começam a mudar...

52.1K 3.1K 169
                                    

MANUELA....



Estava pronta para começar mais um dia de trabalho, quando meu celular vibrou...era uma mensagem do Fernando. Sorri feliz ao ler ... e logo respondi.

' Bom dia :D , dormi bem sim e você? Hoje tenho aula, saio 22h só, acho que vai ficar complicado. Tenha um ótimo dia também.'

O dia passou tranquilo... eu ainda não tinha tido tempo de contar tudo pra amanda sobre o sábado a noite e o domingo, estávamos esperando meio dia para fofocarmos.

E meio dia logo chegou e fomos só eu e Amanda almoçar...

- Agora você vai me contar... - disse ela se sentando depois de se servir...

- Sábado foi basicamente aquilo que já te contei, menina levei um susto quando o vi atravessando a rua, pra mim ele já tinha ate fugido do país - disse rindo - mas nossa que alívio quando começamos a conversar, de início joguei umas coisas na cara dele na hora do nervosismo mas depois fui me acalmando.. O domingo foi ótimo em partes...

- Ele não ia cometer essa burrada... Mas por que foi bom em partes?

- Não te contei a bomba...

Ela me olhou desconfiada...

- Contaaaaa...

-A mulher que ele está saindo, conhecendo, seila... apareceu lá a tarde, você tinha que vê o jeito que ela me olhava amanda, com raiva... disse várias coisas, me chamou de golpista...foi tenso!!! Fernando gritou com ela e mandou ela sair do apartamento. Não sei se depois voltou pois eu na hora quis ir embora.

- Credo! Que horror Manu. E vocês discutiram?

-Não. Fiquei quieta na minha, fiquei meio assustada. Não estávamos esperando né... - falei antes de terminar meu suco.

Ficamos batendo papo e quando terminamos,voltamos logo para o prédio. Estava escovando os dentes quando meu celular vibrou, era outra mensagem.

'Não tem nada de complicado nisso. Me fala aonde você estuda que eu te pego. Até mais tarde.'

Antes de voltar ao trabalho respondi. Estava feliz com toda atenção dele, custou a me procurar, mas estava sendo tão atencioso, carinhoso...

O dia passou com algumas coisas pra fazer porém passou muito bem, não me senti mal, e consegui fazer meu trabalho tranquilamente.

Fui pra casa sozinha, pois amanda ia pra casa do Gael. Fui lembrando do meu domingo ao lado do Fernando, o jeito que ele estava me tratando... sorri de lado, boba, boba!!!

Descansei um pouco antes de começar a me ajeitar...lanchei, e quando ia começar a me arrumar, meu celular começou a tocar, era minha mãe. Atendi e conversei com ela normalmente, como se nada nada tivesse acontecendo...ela me contando como tudo estava, e perguntando se eu já estava bem, me alimentando, trabalhando, estudando, se estava me protegendo do frio... mil perguntas de mãe. Coisa que dali a alguns meses eu faria também.

Tive que desligar pois já estava mega atrasada, iria de ônibus, o que sempre demora mais um pouco. Me arrumei voando e fui.

Cheguei na facul meia hora atrasada, mas o prof liberou eu entrar de boa. Sentei perto das meninas... e consegui finalmente prestar atenção na aula, seria a última semana antes das provas, então eu precisava prestar bem atenção.

Na hora do intervalo não desci e contei pra Amanda das mensagens..

- Então você vai pra casa dele depois da aula?

Aconteceu! E agora? (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora