A viagem até Búzios foi ótima, um pouco cansativa porém maravilhosa, paramos pra almoçar no caminho e conversamos muito durante o caminho, nossa felicidade era nítida. Chegamos ao Blue Tree Park, o resort e fiquei de cara com a perfeição do lugar, o atendimento, tudo!!! Muito perfeito... Fernando teve que apresentar os papéis da reserva e logo pegaram nossas bolsas, não demorou nadinha e nos levaram ao nosso quarto, fiquei chocada quando entrei, lindo demais, muito grande, as camas enormes, a decoração, iluminação tudo lindo demais... depois de deixar nossas coisas o rapaz saiu...
-Gostou Manu? - perguntou colocando sua bolsa no chão
- É lindo Fernando,sério.. estou impressionada!
- Olha aqui a varanda - disse abrindo a porta que dava aceso a varanda do quarto e o melhor, da varanda ja saia na piscina do resort, muito legal... dali mesmo dava pra da um mergulho, só era um pena o tempo não esta tão firme e nem tão quente.
- Acho que nunca fiquei num lugar tão bonito assim - disse sorrindo.
Ele me abraçou
-Você merece isso e muito mais! - disse me olhando...
Sorri pra ele feliz com tanto mimo.
- Está muito cansada?
- Até que não... Por que?
- Vamos da uma volta? Por aqui mesmo...
-Claro..
Saímos do quarto e andamos por ali tudo, e Fernando sempre se preocupando se eu estava bem, com fome, com sede, com dor, sem dor... terminamos nossa volta na praia, mas nem ficamos muito pois o tempo estava muito fechado, o céu muito escuro, com certeza iria cair um pé d'agua daqueles... eu so rezava para nao ser tempestade com trovão pois detestava, tinha medo, coisa que quem me passou foi minha mãe.
Comemos algo no hotel mesmo e depois voltamos pro quarto, assim que entramos eu peguei minhas coisas e fui tomar um banho...Assim que terminei só escutei a chuva caindo forte, super forte.
- Não esta dando trovão não né?
-Até agora não, mas nessa epoca do ano é dificil né, tempestade é mais no verão com tanto calor que faz, tempo seco...
-Ah mas o tempo estava muito feio Fernando, muito fechado.
-Fica tranquila que eu tô aqui medrosa - disse rindo.
Ele entrou pra tomar banho e eu fiquei deitada, com meus pensamentos longe, feliz, feliz... já imaginando as roupas que compraria, sapatinhos... levantei o vestidinho que eu estava e fiquei acariciando minha barriga, queria ela grandona já... estava louca para sentir seus chutes, e doida doida pra saber se teria uma princesa ou um príncipe...
- Se for menino pode ser Miguel, se o Fernando aceitar, e menina Lara - estava conversando comigo mesma.
Fernando saiu do banheiro e eu abaixei meu vestido...
-Tá tirando a roupa? - ele riu - Vou tirar também.
Eu dei uma gargalhada.
-Não seu bobo, estava acariciando minha barriga e pensando em nomes...
Ele me olhou surpreso, sorrindo...
- Poxa nunca acariciei sua barriga...
- Nem tenho barrigona ainda.
-Ora mas da mesma forma que você quis acariciar eu também quero ué...
Olhei pra ele...
-Vem cá então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu! E agora? (DEGUSTAÇÃO)
RomanceOBRA REGISTRADA. APENAS ALGUNS CAPÍTULOS NA PLATAFORMA. Quase sempre a vida, de algum jeito, nos reserva surpresas, muita das vezes coisas que são reflexos do que fazemos e disso não dá pra fugir. Minha vida já estava super ajeitada, eu morava sozin...