• Stein •

24 5 23
                                    

Estando na constelação Sallone, na galáxia Triângulo Bis, haviam alguns planetas, assim como portais invisíveis para outras dimensões, que apenas eles sabiam onde se situavam os tais.

A ponto de curiosidade a galáxia Triângulo Bis, possui esse nome, porque apesar do formato largo e espiral dela, no meio, onde seria a entrada da galáxia, tem um triângulo de luz forte e amarela, que combinada ao rosa ao redor dela, traz uma sensação maravilhosa vista de longe,

Essa galáxia também de tempos em tempos muda de posição no espaço, podendo sair da constelação Sallone, e até retornar à posição inicial, como um ciclo infinito, portanto sua realocação, sempre pede "Bis".

Entre todos esses planetas em breve descobertos por vocês, há um planeta em que nossos heróis se estabeleceriam, como uma moradia, chamado: W, mais específicamente em uma cidade nomeada pelo Mago dos Mundos, a cidade: Gets.

Gets era um tanto peculiar, tendo criaturas diversas, desde duendes, trolls, alguns ogros roxos e amigáveis, diferente dos retratados pelos humanos do planeta Terra, e uma espécie que se aparentava fisicamente com humanos, mas tinham muito mais força e outras características que um humano não tem.

Gets também era feita de materiais parecidos com o da Terra, mas a diferença é que possuíam uma textura diferente, como as rochas da Terra, que em W, eram gelatinosas, a estrada do lugar era feita de um material parecido com um algodão doce, mas era bem resistente, e havia algumas vezes ações parecidas com terremotos, e outros fatos da natureza da Terra, porque se um meteoro passasse perto desse planeta, a velocidade afetaria W, fazendo com que o mesmo ficasse tremendo por alguns minutos.

As casas de todos eram feitas de um material esponjoso, de cores diferentes, as janelas podiam ficar abertas com total segurança, pois nesse planeta não nevava, nem mesmo havia chuva, eles não bebiam água, embora haviam "rios" com um líquido semelhante ao da água, mas era alaranjado, e sua textura ao tomar era mais grossa do que a água, não tão leve, eram rios que o próprio solo fazia, não possuindo um limite, ou perigo de que acabasse.

O céu era composto por uma luz, que não se originava de nenhum tipo de Sol, era um reflexo das cores do que havia no solo, incluindo as cores do chão, das casas e dos rios laranjas.

Havia uma casa feita pelo Mago dos Mundos chamado Konai, que era de tamanho mediano, e que brilhava mais do que todas as outras casas da vizinhança, dentro dela, havia uma máquina muito importante que ele mesmo havia construído, algo parecido com um computador, mas era um tanto maior, haviam dois botões, que serviam como setas de um computador, mostrando cada parte do espaço.

A Stein era uma máquina preta, feita com um material galáctico, com alguns tons coloridos ao redor dela, e possuía uma tela transparente, que mostrava todo o espaço sideral, possuía todas as galáxias do universo, e ela possuía também uma voz afeminada que Konai a colocou, como um experimento de alguém bem poderoso, a Stein era responsável por mostrar tudo, e também alertava aos heróis qualquer sinal de perigo, seja de um planeta de uma galáxia, ou até mesmo de uma dimensão paralela acessível a eles.

Nossos heróis então faziam suas missões com a adorável Stein, o querido Mapa Espacial.  🌌

Minissérie: Heróis do Espaço 🌠🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora