Chapter 1 - Jealous

42 2 0
                                    

12:00 am

Hoje era um dia importante. Sempre que começa um novo ano, a universidade de Cambridge celebra fazendo uma festa para os alunos recém-chegados. Bem, há montes de festas universitárias, mas esta é sempre marcada como 'A primeira'.

Saí da cama e fui até à casa de banho. Tomei um duche quente e vesti-me.

Pensei em ir fazer umas compras cá para casa enquanto Justin e Chelsea ainda dormiam.
Peguei na minha pequena mala e quando ia para abrir a porta, sinto as mãos de Justin na minha cintura que de repente me virou e encostou contra a porta, ficando com a sua respiração ofegante perto da minha cara.

- Já de saída? - disse ele.
- Não se nota? - disse eu enquanto sorria e abria lentamente a porta.
- Onde vais? - perguntou.
- Fazer umas compras. - Respondi já avançando para junto do elevador.
- Posso fazer uma pergunta antes de ires? - disse confuso.
- Diz? Estou com pressa. - Respondi um pouco grosseira.
- Esta noite, importas-te que leve a Chelsea à festa comigo?
- Não vamos os três? - disse eu um pouco em baixo.
- Estava a pensar em ir só com ela...

Não disse mais nada. Limitei-me a entrar no elevador e continuar caminho.
Não entendo, Justin nunca antes tinha planeado algo assim. Fiquei tão desapontada ao ponto de já nem querer voltar para casa.

Após ter feito as compras, passei numa loja de roupa em busca do outfit perfeito para hoje à noite. Podia não ir com Justin e Chelsea, mas isso não me impedia de deslumbrar sozinha.
Depois de muita procura, garanti que esta noite ia ser fantástica.

Decidi então voltar para casa e levar com aqueles dois.

16:45

Cheguei a casa e deparei-me com Justin e Chelsea no sofá a ver um filme.
Ignorei-os e fui até à cozinha onde pousei as compras e encontrei um montão de louça por lavar.

- JUSTIN! - Gritei.

Fui para o meu quarto. Deixei tudo como estava, cada vez estava mais irritada. Tranquei a porta e tirei dos sacos o outfit que tinha comprado para esta noite.
Estava mais calma a experimentar a roupa quando ouço alguém sair. Passado uns minutos, um bater suave soou na minha porta.

- Quem é? - perguntei.
- Posso entrar? - disse Justin.

Dirigi-me à porta com o vestido preto no corpo e destranquei-a.

- Que queres? - perguntei.

Justin abraçou-me.
___________________________
Estava com poucas ideias, mas espero que gostem, o próximo será muito melhor ;)
Eva
Xo ~

WonderfulWhere stories live. Discover now