Chapter 2 - Left back

38 2 0
                                    

Justin abraçou-me.
Não retribuí o abraço devido ao que ele me tinha feito com Chelsea. Aparentemente ela tinha saído de casa e agora que ela não estava presente ele aproveitou para se desculpar.

- Sei que ficaste chateada por ir com ela.
- Agora é que te lembras? Deixa la.

Virei costas e continuei a experimentar a roupa.
Tinha o meu iPhone pousado na cama quando o ouço tocar, Justin alcançou-o primeiro que eu.

- É a Chelsea. - Disse ele.

Arranquei bruscamente o telemóvel das mãos de Justin e atendi.

- Que queres? - disse eu possuída de arrogância.
- Vem ter comigo ao shopping, despacha-te, beijo.

E desligou. Não percebi o motivo de tanta pressa e preocupação, limitei-me a vestir e ir ao encontro de Chelsea.

Quando cheguei ao shopping pude logo avistar Chelsea em frente à Starbucks. Quanto mais perto estava, mais via a aflição de Chelsea ao olhar o interior do " café ".

- Finalmente! Porque demoraste tanto?
- Vim assim que pude, que é que queres?

Chelsea apontou para o balcão da Starbucks e quando olhei fiquei estupefacta. Era a minha irmã. Já tinha passado muito tempo desde a última vez que tive uma visita dela e agora ela estava a trabalhar ali? Optei por não dizer nada, peguei no braço de Chelsea e levei-a para fora dali.

19:40pm

Chegamos a casa e Justin já se encontrava pronto para a festa.
Ainda não estava a 100% bem com eles, mas afinal, eles são os meus melhores amigos.
Fui ao frigorífico e tirei um iogurte líquido, bebi-o e fui para o meu quarto.

Ainda estava em choque com a minha irmã e enquanto me vestia não conseguia pensar noutra coisa.

Já me encontrava pronta para sair.
Saí do quarto quando recebo um olhar de Justin, olhava-me de cima abaixo. Só estávamos nós na sala, Chelsea estava por sua vez a arranjar-se.

21:00pm

Estive a ver tv enquanto não chegavam horas de sair de casa.
Quando finalmente chegou a hora, fui em direção à porta, peguei nas chaves que se encontravam num pequeno móvel ali perto e abri a porta.

- Divirtam-se! - gritei.

Saí e fechei a porta.
Já me encontrava à porta da escola quando fiquei com o salto do sapato preso na calçada, o que quase me fez cair se não fosse Andrew, o capitão da equipa de basquete da escola, que me agarrou e me salvou de passar uma grande vergonha.

- Estás bem? - Perguntou.
- Sim, obrigada. - Respondi sorrindo.

Ele voltou a colocar-me de pé e acompanhou-me até lá dentro, segurando o meu braço para que não caísse novamente.

- Não estás acompanhado? - perguntei com receio.
- Não, terminei com a minha namorada o mês passado e decidi aparecer sozinho. E tu, estás sozinha?
- Sim estou.

Ele sorriu.

- Estás entregue. Como te chamas mesmo?
- Obrigada, sou a Emily.

Andrew ainda se encontrava com o seu braço cruzado no meu, quando avistei Justin entrar na escola continuei a sorrir para Andrew enquanto ele falava com um amigo seu que se passou perto de nós. Justin estava lindo, assim como Chelsea, faziam um belo par.
Atrás deles entrou Shanon. Uma rapariga antipática com um grande ódio por mim. Ela é Chelsea são amigas pelo que começaram a conversar, deixando Justin excluído.

Acabei por entrar na festa de braço dado com Andrew, Justin ainda não nos tinha visto.
Quando estávamos prestes a chegar lá dentro vi Justin me olhar com raiva e vir na direção de Andrew...
__________________________
Espero que estejam a gostar
Eva
Xo ~

WonderfulWhere stories live. Discover now