Justin estava cada vez mais perto. Conhecia aquele olhar, eu sabia que aquilo não podia acabar bem.
Ao fundo, não pude de deixar de reparar na ignorância de Chelsea perante o assunto, limitou-se a olhar Justin aproximar-se de mim e de Andrew e logo de seguida voltar a rir enquanto conversava com Shanon.
Quando dei por mim Justin já estava quase ao pé de nós, agarrei Andrew pelo braço e coloquei-o atrás de mim assim que vi a velocidade com que Justin se aproximava.- Larga-a já seu bastardo! - gritou Justin enquanto o agarrei para não chegar a Andrew.
- JUSTIN! Mas que é que te deu?! - disse eu frustrada.
- Emily tu não sabes com quem te estás a por, só quero o teu bem!
- E tu? Chegámos à menos de 2 meses, de onde o conheces para dizer isso? São tudo ciúmes? Para quem estava tão ocupado com a Chels! - gritei.
Ao acabar de falar, Chelsea aparece atrás de Justin como que por magia.
- Ouvi o meu nome? - Sorriu ironicamente.
- Está bem Emily, faz o que entenderes, depois não me venhas com merdas! - disse Justin enervado enquanto pegou o braço de Chelsea brutalmente e a arrastou para dentro do pavilhão onde se ia realizar a festa.
- Estás bem? - perguntei a Andrew.
- Sim, obrigado por me defenderes. - Sorriu enquanto ajeitava o seu blazer.
Peguei o seu braço e então entrámos.
Dia seguinte 13:00pm
Acordei com uma enorme dor de cabeça, estava deitada no sofá com o vestido todo amarrotado, despenteada e descalça.
Olhei para o grande vidro da sala que dava acesso a uma pequena varanda, onde estava Justin ainda de fato inteiro, de mãos apoiadas na grade e cabeça baixa.
Levantei-me do sofá e fui pé ante pé até à varanda com um cobertor sobre a minha pele. Abri a varanda e Justin virou-se para trás rapidamente.- Finalmente! - disse enquanto se aproximou e me abraçou.
- Que se passou? Não me lembro de nada.
- Eu avisei-te. - Disse friamente.
- Que ac...
Fui interrompida pelo som da campainha. Justin passou por mim e apressou o andar até à porta. Abriu e ambos ouvimos o som do elevador.
Passado pouco menos de 2 minutos o elevador chegou, eu estava sentada no sofá quando alguém bateu à porta.
Justin abriu sem mais nem menos, sem perguntar quem era, quando de repente o vi voar de um lado ao outro da sala. Levantei-me rapidamente e vi Andrew entrar por ali a dentro.- Pensei que já estivesses à espera disto. - disse Andrew enquanto ria sarcasticamente e avançando em direção a Justin que se encontrava no chão.
- Justin! - Gritei desesperada.
Andrew pega-me pelo braço fortemente e empurra-me para longe de Justin, o que me fez deslizar pelo chão e bater com a cabeça no vidro.
Fiquei com uma forte dor de cabeça e comecei a ver tudo à roda mas mesmo assim consegui avistar Andrew dar diversos socos e pontapés em Justin que por sua vez estava no chão, indefeso.Quando finalmente deixou Justin acabado, saiu batendo com a porta.
Instantes depois, ouvi o tilintar de umas chaves. Era a Chels.
YOU ARE READING
Wonderful
FanficFan Fiction Wonderful retrata a vida de uma menina onde acontecem inúmeras aventuras, incluindo enfrentar o perigoso futuro que escolhe seguir... Espero que gostem Eva ByFlsFics™ Xo