Chapter 5 - How could this be real?

8 0 0
                                    

Vi Justin vir na minha direção e de Andrew. Justin chegou-se perto de mim e agarrou-me empurrando Andrew com o outro braço, o que o fez cair. Andrew rapidamente se levantou, ajeitou as roupas, olhou Justin ambos enraivecidos. Agarrei Justin firmamente, não fosse ele saltar em cima do outro. 

- Esta bem? - Perguntou Justin.

- Sim estou. - Disse me afastando um pouco dele e observando Andrew ir embora.

- Parece que já não podes andar sozinha. - Murmurou Justin.

- Foi assim que estive enquanto estavas com Chelsea, sozinha. 

Comecei a caminhar em pequenos e rápidos passos ficando à frente de Justin que por sua vez agarrou no meu braço e me puxou para junto dele.

- Larga-me por favor. - pedi.

- Emily... Isso são ciumes?

Não respondi e continuei a andar, arrastando Justin que ainda não tinha largado o meu braço. 

- Okay, como queiras. - Disse ao largar-me - Uma pessoa deixa tudo para trás para vir ter contigo e tu és assim, se soubesse, nem tinha vindo.

Naquele momento o meu sangue congelou ao lembrar-me que ele devia estar numa ' noite romântica ' e estava ali. Mas ignorei, assim como ele me fez nos ultimos dias.

21:00pm

Cozinhei para mim e Justin, mas ao jantar estivemos sempre em silencio. Nenhum de nós falou, até que quando acabámos de jantar, Justin quebrou o silencio.

- Queres ir beber um café? 

- Não, obrigada. - Respondi bem arrogante enquanto pousava o meu prato no lava-loiça.

- Anda lá Emily, não vamos ficar assim o resto do tempo. - Imporou.

- Está bem, mas não vamos demorar. - Sorri levemente.

Eu gosto quando Justin insiste, ultimamente ele não me tinha ligado nenhuma, mas agora sim, notava-se o quanto ele queria estar comigo. A propósito, Chelsea partiu sozinha para a sua noite romantica. Espero que se divirta, quero aproveitar que ela não está por perto para estar com Justin. Eu sei que Justin sente algo por ela, mas conheço Chelsea e sei que por parte dea as coisas não são bem assim. Apesar de ser boa amiga e confidente, num momento gosta da pessoa e no outro já arranjou alguem novo, para não falar que as reações dela quando algo de mal acontece não são nada boas.

Já prontos, saimos de casa. Estava uma noite linda, céu aberto, haviam imensas estrelas. A cidade estava toda iluminada e à medida que íamos andando, começámos a avistar o shopping onde íamos beber café. 

Já lá dentro, Justin continuou a andar e eu fui ao seu lado. Quando me apercebi que ele estava a dirigir-se para a Starbucks, engoli em seco. Tinha me esquecido completamente que a minha irmã se encontrava lá a trabalhar. Peguei no braço de Justin.

- Vou procurar uma mesa, pedes um café para mim? - Tentei fugir ao facto de entrar lá dentro.

- Não sejas parva, a esta hora já quase não está cá ninguém, vem comigo. - Insistiu.

- Não vou! - gritei um pouco, o que chamou a atenção das poucas pessoas que ali estavam, incluindo a minha irmã.

Vi-a sair de trás do balcão e vir na nossa direção, rapidamente tentei disfarçar-me, mas já era tarde demais.

- Emily... ? - Ela perguntou espantada ao ver-me ali.

Olhei-a com um ar medroso e comecei a entrar em panico. O meu corpo suava por todo o lado, o meu estomago estava às voltas e a minha visão começou a ficar turva. Estava prestes a cair quando senti Justin pegar em mim e levar-me dali para fora.

- Esperem! - Ouvi Shay, minha irmã, gritar.

2 dias depois 

Não parei de pensar no grande ataque de panico que tive no outro dia. A unica coisa que fiz foi estudar e pensar nisso. Mais tarde ou mais cedo, teria de me preparar para ir falar com ela, afinal de tudo ela é minha irmã.

Estava no quarto no meu notebook quando ouvi a porta da entrada abrir-se, só podia ser Chelsea. Conseguia ouvir passos e logo ouvi Justin.

- Sempre voltaste. - Disse seco.

Aproximei-me da porta, onde coloquei o ouvido e tentei escutar melhor a conversa entre ele e Chelsea.

- Parece que sim - Disse ela enquanto pousava as chaves na mesinha que se encontrava na entrada do apartamento.

De seguida ouvi os passos de Justin que se encontrava descalço e logo a seguir os de Chelsea, acho que ela estava de saltos. 

- Desculpa. - Ouvi-a dizer docemente.

- Não tem mal. - Justin disse.

Naquele momento, não ouvi mais passos, não ouvi mais falas, não ouvi mais nada. Abri a porta lentamente para não fazer barulho e tentei espreitar um pouco e quando olhei para eles, ambos de beijavam. Beijos intensos e longos como se não se vissem à semanas. Abri o resto da porta e avancei tentando parecer inocente e logo a seguir Justin parou o beijo e olhou para mim.

- Foda-se. - Disse com um ar perturbado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 04, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

WonderfulWhere stories live. Discover now