Era o dia seguinte, Hannah não estava nada ansiosa por este dia.Hoje foi o dia em que os Mikaelsons reservaram um passeio pela escola Salvatore, para que pudessem se sentir muito mais seguros de que Hope, a filha sobrinha, haviam tomado a decisão certa.
Hannah não estava ansiosa por hoje. Isso era certo, ninguém sabia de seu relacionamento com Klaus Mikaelson além de seu filho e Alaric.
A identidade do pai de Jace não era algo que estava escondido dele. Ele simplesmente escolheu não conhecê-lo, ele não o perdoaria pelo fato de ter machucado sua mãe.
— Tem certeza de que pode fazer isso? — Alaric perguntou.
No início, Hannah e Alaric não eram tão próximos, mas quando Alaric descobriu que Hannah estava grávida das gêmeas que ele pensava ter perdido, a amizade deles floresceu. Eles haviam se tornado incrivelmente próximos e sabiam que podiam depender um do outro para qualquer coisa.
O relacionamento deles era muito mais profundo do que antes, e tudo graças as gêmeas.
As gêmeas foram um presente para os dois, Hannah já experimentou a maternidade, mas Alaric iria, pela primeira vez, ter seus próprios filhos.
Este era um presente que Alaric nunca poderia retribuir, e seu vínculo era um que ninguém tinha que quebrar.
— Eu vou ficar bem, Ric — Hannah respondeu.
Embora os dois não tivessem acreditado nisso, o estômago de Hannah se encheu de borboletas devido ao quão nervosa ela estava.
Alaric conhecia Hannah melhor do que ela pensava e queria fazer algo por ela, mas não conseguia pensar em nada.
Quando Alaric descobriu que Klaus havia partido o coração de Hannah, ele não estava lá para ajudá-la.
— Mãe, você precisa de nós? — Jace perguntou.
Ambos haviam considerado que estavam lá para Hannah como apoio moral, mas Hannah sabia melhor do que isso. Ela sabia que eles estavam curiosos sobre quem era o pai de Jace, e como ele se parecia.
Afinal, Hannah não tem nenhuma foto de Klaus Mikaelson pendurada.
— Meus meninos, vou ficar bem — Hannah respondeu com um sorriso.
Com um aceno incrivelmente hesitante, os dois beijaram sua bochecha, e então se afastaram, deixando Alaric e Hannah caminhando para a frente da escola.
Então, eles alcançaram a frente da escola. Com uma respiração profunda, para se acalmar, ela tinha um sorriso no rosto e abriu a porta.
Hannah tinha perdido o fôlego ao ver quem estava na frente da escola, embora ela tivesse se preparado mentalmente para isso, ter se tornado realidade era algo completamente diferente.
Os dois se encararam, apenas Hayley e Hope pareciam confusas. Elas não tinham ideia de quem era essa mulher, mas Klaus Mikaelson sabia exatamente quem ela era.
— Hannah — Klaus suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐃𝐄𝐒𝐎𝐋𝐀𝐓𝐄, 𝘬𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯
Vampire𝐃𝐞𝐬𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨 |"Os dois não a ouviram em sua demonstração de paixão, e com o coração partido e lágrimas nos olhos, ela saiu correndo de casa" Na qual Klaus Mikaelson quebra o coração da irmã de Caroline Forbes, e eles se encontram anos depois...