Ela não sabia por quê, mas havia um grupo de quatro pessoas que a encaravam como se a odiassem e também como se ela fosse um espécime.
Hope foi uma menina que passou a maior parte da vida abrigada, por isso ficou extremamente assustada ao perceber que sua vida era um pouco diferente, ao contrário dos filmes.
Quando chegasse na escola as pessoas fossem até ela e imediatamente se tornassem amigas.
Ela estava pirando e agarrando seus cadernos o mais forte que podia. Então, Jace decidiu caminhar até ela por pena. Além disso, havia um senso de dever fraternal dentro dele de proteger Hope.
Alec seguiu Jace, eles eram como unha e carne. Se você conseguir um, receberá o outro.
— Hope, certo? — Jace disse de uma forma indiferente.
Na verdade, ele precisava saber tudo sobre ela. Sua mãe pode não saber disso, mas com a motivação para conhecer sua meia-irmã, ele olhou o arquivo de Hope.
Mesmo que o arquivo não tivesse dado a Jace muitas informações sobre a personalidade de Hope, o arquivo tinha dado a ele informações suficientes para obter uma visão holística dela.
Obviamente, os pais tiveram que preencher isso, mas houve alguma contribuição do aluno que estava indo para a escola também.
Portanto, Jace estava confiante o suficiente para acreditar que a informação que ele havia encontrado seria mais do que suficiente para pelo menos ter alguma forma de interação próxima com ela.
Quando Hope percebeu que Jace estava se aproximando dela, ela teve um grande sorriso no rosto, ela não esperava que ninguém viesse falar com ela, e novamente isso foi baseado em como as pessoas estavam agindo no momento.
Josie também percebeu que era ridículo agir dessa forma com ela, porque ela não tinha culpa no assunto entre a mãe e Klaus. Ela era algo que veio da infidelidade dele, ela não causou isso.
Embora, Josie tivesse escolhido perdoar Hope e aceitá-la, isso não significa que Lizzie o faria também.
Era exatamente o oposto para Lizzie, ela não aceitaria Hope em sua vida de nenhuma maneira.
Lizzie, não.
Jace era protetor com sua mãe, não havia dúvida sobre isso. Embora, neste caso, Lizzie fosse a mais protetora. Depois de ver sua mãe chorar, depois que Klaus partiu seu coração, atingiu algo dentro de Lizzie. Ela não queria ver sua mãe naquele estado nunca mais.
Portanto, sem saber onde colocar a culpa, Lizzy colocou a culpa em Hope.
— Eu sou Jace.
— E eu sou Alec, o melhor amigo de Jace.
Jace tinha falado primeiro, e então Alec seguiu com sua introdução.
Alec não sabe por quê, mas ele achou Hope um pouco interessante.
Ela havia despertado seu interesse, e pela reação de Jace, ele não estava feliz com isso. Hope também corou um pouco, mas não era tão evidente que ela também estava interessada em Alec.
Mas isso é uma história para outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐃𝐄𝐒𝐎𝐋𝐀𝐓𝐄, 𝘬𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯
Vampire𝐃𝐞𝐬𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨 |"Os dois não a ouviram em sua demonstração de paixão, e com o coração partido e lágrimas nos olhos, ela saiu correndo de casa" Na qual Klaus Mikaelson quebra o coração da irmã de Caroline Forbes, e eles se encontram anos depois...