Jace e Klaus ficaram em silêncio enquanto caminhavam para onde estava o escritório de Hannah. Eles não têm nada a dizer um ao outro.
Jace já odiava Klaus por vários motivos, o principal sendo que ele havia partido o coração de sua mãe. Mesmo que tenha acontecido antes de ele nascer, não era algo que ele iria abandonar facilmente.
— Então você é um dos filhos de Hannah, certo? — Klaus perguntou a Jace.
Jace estava em conflito por dentro, ele queria dizer a ele na cara que Jace era um Mikaelson.
Que Klaus tinha outro filho e que Hope não era sua única filha. Que sua mãe queria dizer a ele, mas antes que ela pudesse, ele já havia partido seu coração.
Porém, ele não pode ir contra o que sua mãe deseja.
Sua mãe fazia tudo por ele, e ele nunca a desrespeitaria de forma alguma.
A única coisa sobre a qual Hannah Forbes nunca falaria era sobre o dia em que Klaus havia partido seu coração, até hoje ninguém sabe o que realmente aconteceu.
Hannah gostava de manter as coisas assim, e agora que Klaus estava de volta à cidade, esse segredo seria ameaçado.
— Sim — Jace respondeu.
Ele queria que suas respostas fossem curtas para que Klaus perdesse todo e qualquer interesse que ele tinha por Jace. Porém, Klaus ainda estava muito curioso sobre ele.
— E deixe-me adivinhar, ela e Alaric estão juntos — disse Klaus.
Mesmo que Klaus soasse como se estivesse insultando a mãe de Jace, ele estava realmente tentando esconder a dor que sentia dentro dele. Ele não sabia como Hannah havia mudado sua vida de uma forma que ele nunca havia feito.
Hannah estava sempre em sua mente e não havia nada que alguém pudesse fazer para tirá-la de lá. Ela sempre teve um lugar, em sua mente e em seu coração.
— Não, Alaric é meu tio e ele é o pai de Lizzie e Josie — Jace respondeu.
Não era como se Jace soubesse que Klaus havia conhecido Alaric anteriormente. Ele apenas presumiu que seria evidente que ela e Alaric não estavam juntos.
Porém, essa informação recém-descoberta deu a Klaus uma sensação de esperança. Ele não sabia de onde veio, mas agora sabe que existe uma possibilidade de reatar com Hannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐃𝐄𝐒𝐎𝐋𝐀𝐓𝐄, 𝘬𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯
Vampire𝐃𝐞𝐬𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨 |"Os dois não a ouviram em sua demonstração de paixão, e com o coração partido e lágrimas nos olhos, ela saiu correndo de casa" Na qual Klaus Mikaelson quebra o coração da irmã de Caroline Forbes, e eles se encontram anos depois...