— Klaus, me solte — Hannah respondeu sem fôlego.Ela estava tentando de tudo o que podia para não olhar em seus olhos, sabendo que ela poderia e iria revelar todos os seus segredos bem guardados se olhasse em sua direção.
Klaus, por outro lado, estava gostando disso. Este momento o lembrou do casal antes de eles terminarem, antes que Hannah tivesse partido sem lhe dizer nada.
Ele esperava que ela não soubesse sobre ele e Hayley, mas não parecia ser o caso.
— Por que eu deveria fazer isso? — Klaus respondeu.
Ele então começou a mover as mãos pelo corpo dela, fazendo-a se sentir de uma maneira que ela não sentia há muito tempo.
Klaus estava sorrindo com a reação que estava recebendo dela e, de alguma forma, Hannah havia recuperado o autocontrole, embora fosse difícil fazê-lo.
— Klaus, estou falando sério — Hannah respondeu.
Ela tentou soar ameaçadora, mas no momento ela parecia sem fôlego. Klaus queria continuar e então aproximou a cabeça do ouvido dela para que ela pudesse ouvir exatamente o que ele diria.
Porém, ela tinha audição de vampiro. Klaus não ia levar isso em consideração naquele momento.
— Eu vou trazê-la de volta não importa quanto tempo leve e não importa o que demore — disse Klaus.
Hannah fechou os olhos quando Klaus falou em seu ouvido, sabendo o que ele estava fazendo com ela, mas aceitando em seu momento de fraqueza.
Então, quando Klaus afastou a cabeça da orelha dela e aproximou os lábios dos dela, ela soube o que iria acontecer.
Hannah queria detê-lo, queria lutar contra seu domínio, mas seu corpo a estava traindo. Seu corpo ansiava por seu toque, enquanto sua mente se recusava a aceitá-lo.
Klaus estava tão perto agora que ela quase podia sentir seus lábios, porém, o que aconteceu a seguir irritou Klaus e foi um alívio para Hannah.
— O que está acontecendo aqui? — Alaric falou.
Ele cruzou os braços sobre o peito. Se durasse mais um instante, eles estariam tendo uma conversa completamente diferente e a cena também seria diferente.
Hannah empurrou o peito de Klaus e, devido ao choque da perturbação, ele foi empurrado para longe dela facilmente.
— Nada, Ric, há algo que você precise? — Hannah perguntou.
Enquanto falava, ela tentava recuperar a compostura e evitar soar incrivelmente sem fôlego. Hannah não tinha feito nada extenuante, mas Klaus estar tão perto dela era algo que a fazia sentir essa falta de ar.
— As meninas e os meninos estão procurando por você — Alaric falou.
Com um aceno de cabeça, Hannah saiu da sala, evitando contato visual com o híbrido ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝐃𝐄𝐒𝐎𝐋𝐀𝐓𝐄, 𝘬𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯
Vampire𝐃𝐞𝐬𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨 |"Os dois não a ouviram em sua demonstração de paixão, e com o coração partido e lágrimas nos olhos, ela saiu correndo de casa" Na qual Klaus Mikaelson quebra o coração da irmã de Caroline Forbes, e eles se encontram anos depois...