★03☆

27 3 1
                                    

VOLTEEEEI.
  ♛┈⛧┈┈•༶    ⋇⋆✦⋆⋇ ༶•┈┈⛧┈♛
Narradora pov

Após tal fala, Adora simplesmente suspira, e apenas diz:
- Catra, depois conversamos sobre isso!
A outra provocou.
- Ok então princesa.

Após tais farpas, quase todos se despediram e foram para os seus respectivos quartos, já Catra   e Adora resolveram sair um pouco depois, sem motivo aparente.

Mas depois de arrumar sua pequena bagunça com os papéis, A nobre resolveu sair, antes que começasse uma conversa que não estava nem um pouco afim de ter:
- Até amanhã.
- Adora ,não pense que vá embora antes da nossa conversa, pois afinal, agora já é depois!
-  E o que a gente deveria conversar?
- em primeiro lugar, sobre sua grosseria comigo, e logo depois sobre o que você falou sobre mim mais cedo!
- Eu não fui grossa com você hoje.
- Sua cara de pau , eu posso citar vários exemplos do modo em que você me tratou hoje.
- Ok, perdão, não deveria a ter tratado deste modo.
- e porque gostaria de  trocar alguém para ser um de seus " Ajudantes" Mais cedo?
- porque a Gelida tem literalmente 13 anos de idade, não gostaria que uma criança se envolva em uma investigação dessas.
- Pelomenos não é por causa do boato de que eu fui "flagrada" Com uma das filhas da rainha do país vizinho.
- Catra, isso já faz muito tempo , e sem falar de que é um boato, como você mesma disse!
- sim, mas você me tratou muito mal naquele dia.
- Olha não foi porque eu quis..
A outra interrompeu.
- Adora, sem querer é tropeçar e cair, magoar alguém já é bem diferente.

A nobre  acabou por perder a paciência e encurralar a outra á parede:
- Catra, minha mãe pediu para mim dizer aquilo. Eu nunca quis que uma coisa daquelas acontecesse.
- Era só não ter dito!
- E acha que eu não sei! Mas estavam me observando, para ter total certeza ou sei lá o que.
- É, sua mãe só não é tão terrível quanto a minha, e você sabe o porquê!

Elas se olharam por um pequeno periodo de tempo, tendo antigas lembranças de suas infâncias:
- Me perdoa? Por ter te falado aquilo? Por ter te magoado?
- Eu... Eu ainda preciso pensar, mas já é um começo.
A felina disse com um pequeno sorriso em seu rosto.
- Eu vou dar o meu melhor , para conseguir o teu perdão.
- Se acalme Adora, mas me diga, onde eu acho a nanica cor-de-rosa este horário?
- no quarto dela, eu acho.
- muito agradecida, até amanhã princesa!
- até Catra.

Depois de se despedirem , cada uma foi para um lado, e a  felina apenas tentou procurar pela princesa daquele Castelo.

Depois de horas rondando a grande construção, e quase desistindo de procurá-la, mas achou a criança ,da qual tinha esquecido o nome novamente, e assim resolveu perguntar, afinal, o seu ego não seria tão ferido quanto os seus pés naquele dado momento:
- Ei! Menina do cabelo azul! Vem aqui rapidinho?
- sim?
- onde é o quarto da cintilante?
- naquele corredor a esquerda.
- muito obrigada, te devo uma Gelida!
- de nada.

Finalmente a achando, bateu na porta do cômodo a sua frente.
Bateu mais uma vez.
E outras 5 vezes.
Até que que teve a seguinte conclusão:
- acho que hoje não é o meu dia , acho que ela não esta.

Até que a rosada chega, acompanhada da Scorpia, conversando sobre as regras de sua mãe sobre o castelo:
- ah, e é estritamente proibido sentar á mesa antes dela, e não pode se servir antes que ela se sirva, e se ela acabar sua refeição, todos tem de se levantar junto a ela.
- Ok, eu entendi!
-ainda bem, se não ela acaba com você.
- Eai brilhinho.
- Eai Escória.
- podemos conversar um pouco? Se estiver ocupada, não tem problema, depois a gente pode conversar.
-  não, tudo bem, eu apenas estava explicando para a Scorpia algumas regras daqui de casa,mas já terminamos.
- Isso mesmo, tchauzinho meninas, eu tenho que ir!

Assim que a outra saiu, as duas entraram no quarto a sua frente:
- pode falar agora.
- um, eu preciso de um conselho, dois, onde é o meu aposento mesmo?
- ok... Vamos começar com o mais fácil, o seu quarto é do lado do da Adora, neste mesmo corredor.
Já sobre o conselho, eu preciso que você me conte a situação para poder te ajudar.
- Bem... Lembra que eu e a Adora já nos conhecemos?
- Lembro sim.
- então, nós nos conhecemos desde pequenas, nos éramos da mesma escola ,  e éramos muito amigas, só eu sabia que ela era da realeza, até que um fatídico dia, nos conseguimos tirar uma ótima nota em uma prova, e como ficamos muito felizes, a gente se abraçou, acabou que alguém deve ter visto a cena e espalhou pela a escola inteira que estávamos namorando, e dentre outras coisas, até descobriram que ela era nobre. Depois disso, ela me chamou para  conversar, e disse que aquilo tudo foi um erro, e que era para mim se afastar dela e que isso poderia manchar a sua imagem , e caso ao contrário, ela teria de tomar terríveis decisões para me deixar fora de seu alcance.
- Sério?
- Sim, mas hoje nos nos reencontramos, e conversamos sobre aquilo, e ela me disse que foi a mãe dela quem a fez fazer isso, e me pediu perdão, Rosinha, me diz, o que eu devo fazer?
A felina terminou dizendo em prantos.

- Vish, ela normalmente não é tão grossa como ela foi hoje com você, e nunca falaria algo do tipo.
Estou encucada, mas eu não duvido nada vindo da megera da mãe de Adora ,oh mulher ruim, ela quase me matou por ter usado uma roupa que não combinava com o meu salto, mulher doida!
-Mas o que eu  devo fazer?
- tenta perdoa-lá, eu sei que é difícil, mas, se isso foi realmente culpa da mãe dela, não se preucupe tanto, ela ainda com certeza gosta da época em que eram amigas!
- mas e se a mãe dela descobrir?
- a gente da um chutão nela! É óbvio.
- Bem que eu queria,mas a Adora não vai deixar.
- Até la a gente arruma uma desculpa, agora está na hora de dormir, se a minha mãe descobre que eu estou acordada, eu perco toda a liberdade que eu tenho!

- Até amanhã anã!
- Até amanhã Escória.
Depois de chegar em seu quarto, a felina decidiu tomar um banho,  encheu a banheira de madeira com água morna e procurou por produtos de beleza que a ajudaria.
- vamos ver o que temos.
Sabão, um, interessante, e isso aqui? Pelo o que esta escrito é pra passar nos dentes, preciso urgentemente lavar o meu cabelo, eu sei que ninguém gosta disso, mas é uma sensação pós banho tão boa, que eu não resisto!
Depois dela preparar tudo, apenas tirou toda a sua roupa e apenas aproveitou o seu tão anciado banho.

Até que alguém entra em seu quarto sem nem bater.
- Ah meu Deus!
- Adora, você tem 2 segundos para pelo menos se virar, e se explicar.
- Ai mil desculpas, achei estar entrando no meu quarto.
- justo quando eu to meio do meu banho?
- Já estou saindo, ah, você achou o quarto da cintilante?
- Achei sim, agora chispa!
- Até amanhã.
E assim ela saiu correndo para o seu quarto, que era ao lado.
- Ai, hoje não é mesmo o meu dia!

  ♛┈⛧┈┈•     ༶⋇⋆✦⋆⋇ ༶•┈┈⛧┈♛
UHUL Hoje eu tava inspirada, mais de 1k de palavras, espero que tenham gostado, foi muito divertido escrever este capítulo!  E não esqueçam de se cuidar crianças!

  ♛┈⛧┈┈•     ༶⋇⋆✦⋆⋇ ༶•┈┈⛧┈♛UHUL Hoje eu tava inspirada, mais de 1k de palavras, espero que tenham gostado, foi muito divertido escrever este capítulo!  E não esqueçam de se cuidar crianças!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒯𝒽ℯ 𝒟𝒾𝓈𝓈𝒶𝓅ℯ𝒶𝓇...Onde histórias criam vida. Descubra agora