Pequeno presentinho ❤💗💞💖
♛┈⛧┈┈•༶ ⋇⋆✦⋆⋇ ༶•┈┈⛧┈♛
Narradora povNo dia seguinte, Catra resolveu que não iria para a reunião, neste dia eles iriam apenas discutir casos semelhantes para ter certeza de quem e com quem eles estavam mechendo, mas a Felina achava que isso era uma perda de tempo, e que eles já deveriam estar com um bom plano em cima da mesa.
Saindo foragida de seu quarto, ela foi até um dos grandes jardins, do luxuoso Castelo, optando por um que continha uma grande clareira que ao redor havia um belo de um jardim europeu, contendo várias flores de diferentes espécies junto das árvores frutíferas que circulavam o grande espaço engramado.
Entrando no lindo lugar a sua frente, a Felina decidiu por explorar a área, haviam tantas plantas bonitas e cheirosas , que ela não resistiu á dar uma olhada!
Após horas de sua "pesquisa", Catra já estava possivelmente em sua decima fruta diferente , já que havia experimentado uma de cada árvore, e cheirado todas as flores, como se estivessem competindo qual era a mais cheirosa , e a Felina seria como se fosse uma espécie de juíza.
Até que, uma certa loira descobre o seu esconderijo secreto , e quando a avista, anda em sua direção de forma preucupada, em cautelosos passos:
- Ah, então é ai em que você esteve esse tempo todo?
- vai direto ao ponto! Eu estava no meio de uma degustação aqui!
- Então, a Cintilante esteve te procurando por todo o castelo.
Para que você pudesse se juntar a nossa reunião de hoje e essas coisas.
- Eu quis dar uma passeada, e achei o meu novo esconderijo, por favor esqueça o caminho para cá depois, não quero ter que fazer uma lavagem cerebral em você, pelo menos não hojê.
- Muito obrigada pela consideração.Adora acabou por se sentar junto da Felina no lindo gramado, ainda muito envergonhada pelo acontecimento do dia anterior.
- Aprendeu onde é o seu quarto princesa?
- Aprendi sim.
- Você está com vergonha Adora?
- Quem? Eu? Não, nunquinha!
- Ai meu Deus, do que exatamente você está envergonhada?
Provocou a Felina pronta para dar o bote.
- E eu preciso dizer?
- é para ficarmos kits .
- Arram sei, você só quer me provocar.
- Se você dizer, eu não te irrito mais, eu só não prometo!
- Ta, é porque eu vi você tomando banho ontem, isso é meio óbvio.
- Arram sei.E assim elas incrivelmente passaram o dia inteiro conversando, ainda não tinham se resolvido, mas , se prestassem atenção, logo estariam no caminho certo.
♛┈⛧┈┈•༶ ⋇⋆✦⋆⋇ ༶•┈┈⛧┈♛
Dei um gostinho pra vcs do que vai vir por aí, não é um capítulo tão grande como o de anteontem, mas espero que tenham gostado! ❤💗💖💞NÃO ESQUEÇAM DE LAVAR AS MÃOS , E DE BEBER ÁGUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝒽ℯ 𝒟𝒾𝓈𝓈𝒶𝓅ℯ𝒶𝓇...
Fanfiction𝕹𝖚𝖒 𝖉𝖎𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖊𝖗ã𝖔 𝖊𝖒 𝖒𝖊𝖆𝖉𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖘é𝖈𝖚𝖑𝖔 𝖃𝕴𝖃 𝕮𝖆𝖙𝖗𝖆 𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖆 𝖕𝖗𝖔𝖈𝖚𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖚𝖒𝖆 𝖕𝖆𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖆𝖙é 𝖊𝖓𝖙ã𝖔 𝖉𝖊𝖘𝖆𝖕𝖆𝖗𝖊𝖈𝖎𝖉𝖆 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘 𝖉𝖊 𝖚𝖒𝖆 𝖙𝖊𝖗𝖗í𝖛𝖊𝖑 𝖌𝖚𝖊𝖗𝖗𝖆 , 𝖊 𝖊𝖓𝖖𝖚𝖆𝖓...