★01☆

42 5 0
                                    

Catra pov's
No meio do longo caminho da minha , como posso chamar? "Casa" Ao Castelo , pode-se dizer que tive a ilustre visita de insetos conhecidos como rola-bosta no único sapato que eu tenho , os sujando por inteiro, eu mereço.

Ao chegar naquele recinto cheio de gente, dos quais acham que se não cozinhar a carne , a mesma se transforma em larvas, vi que tinha algo mais errado do que o comum , todos estavam correndo de um lado para o outro , aparentemente assustados , que estranho, ou eles descobriram que tem uma "bruxa" A solta ,ou o rei deu a louca e vai cortar as cabeças de todos , só pode.

Tentei chegar ao palácio sem ser fisicamente agredida por sacos cheios de crencriaria, não sei como ,mas consegui, passei pelos guardas, e fui para a ala de ajuda ,perguntar novamente sobre a minha irmã , mas foi uma péssima ideia, tinha um corpo caído no chão, suspeito de ser de algum ajudante do rei , aparentemente sem vida, procurei por quem quer que tinha feito isso, mas só achei a arma usada no crime , uma espada muito parecida com as dos guardas, a única diferença é que, ao invés do cabo ser cinza, era um dourado com pedras vermelhas cravejadas na ponta, é melhor eu sair daqui antes de desconfiarem de mim.

Sai andando normalmente em outra direção mas fui impedida, por uma pessoa do qual eu não faço a menor ideia de quem seja, e a mesma começou a me fazer algumas perguntas , como ;
- quem é você, e como entrou aqui?
E eu apenas respondi ;
- eu sou uma plebeia, e eu vim aqui para perguntar sobre a minha irmã.
Nem ao menos disse o meu nome, não sei se devo confiar numa anã mais rosa do que um príncipe ainda criança , e que brilha mais do que o sol, e isso não foi um elogio!
- aqui não é a ala de ajuda!
E eu linda e esperta do jeito que sou, disse ;
-então pode me ajudar a achar essa ala por gentileza? Eu sou nova aqui e não sei onde é esse tal lugar.
- já que você perguntou com jeitinho, posso sim te ajudar!

Ela me levou ao lugar onde eu já sabia o caminho décor, disfarçei ao máximo para que ela não persebece, não sou nem doida, vai que né.
Quando entramos na salinha da ajuda, a brilhinho começou a gritar, óbvio, tinha um cara morto no chão, e ela começou a me balançar e a dizer ;
- AH, eu não acredito nisso, é o moço que falaram que foi morto hojê de manhã!
E eu como uma boa atriz que sou, atuei como se fosse escalada para alguma peça de Shakespeare;
- COMO ASSIM? digo , como assim? O que aconteceu? Não fiquei sabendo disso!
- ninguém sabe o que aconteceu ao certo, mas sabemos que foi a quinta morte misteriosa só esse mês, no começo desconfiavamos que era apenas mais alguma peste, mas hoje , quando isso aconteceu vimos essa espada caída no chão, e toda ensanguentada, concerteza não é uma doença!

Eu já tinha visto coisas do tipo antes, mas nunca vi um cara ser quase que cortado ao meio, muito menos quem fez o delito deixar o que usou para comete-lo no chão, isso sim é esquisito!

- como que quem fez uma atrocidade dessas, deixa  a espada no chão?
Eu disse , e a brilhinho respondeu;
- eu não sei, mas eu tive uma ideia, se você me ajudar a resolver o que esta acontecendo, eu falo onde a sua  irmã está!
- e você sabe onde ela está?
Disse toda esperançosa de finalmente poder achar a minha irmã;
-não sei, mas se você me ajudar eu posso mexer uns pauzinhos e te ajudar a acha-la!
-tudo bem então, eu te ajudo, e qual é o seu nome mesmo?
- ah, mil perdões, meu nome é cintilante, e o seu?
-O meu é Catra, quem vai tirar ele dali?
Perguntei porque, não quero ficar sentindo cheiro de carniça para o resto da vida!
- não sei, vou perguntar para o meu pai depois.

Eu fiquei feliz de ter a possibilidade de saber onde está a minha irmã, ela sumiu durante uma guerra, ela produzia as armas, e essas coisas , fazem 5 anos que isso aconteceu , mas tenho esperanças dela ainda estar viva.
A brilinho disse que iria chamar alguns amigos para resolver o que esta acontecendo, e ela disse que enquanto isso, eu poderia ir arrumando os meus aposentos no castelo, pelomenos eu não vou dormir onde eu realmente moro, acredite, é um lugar horrível.

Alguns dias depois, esses amigos dela  chegaram , ela disse que ainda faltava uma pessoa, bem, aparentemente eram princesas, duques ,e duquesas, pelo menos eu não tenho um empregado só para limpar a minha bunda.

Cada um tinha pelo menos 4 malas só de sapatos , vou ver se peço uns emprestados, e concerteza não irei devolver.
A cintilante disse para a seguimos em direção a uma sala de reuniões , cada um se sentou numa cadeira , e a que nos trouxe até aqui começou a falar ;
- hoje eu vos trouxe aqui para descutir como vamos fazer a nossa investigação sobre as mortes misteriosas que andam acontecendo por todo o Reino, Bow explique-nos como vão ser distribuídas as  reuniões e como vamos... Fale Scorpia.
A garota gigante que estava quase deslocando os braços de tanto sacudi-los para cima pode finalmente fazer seus questionamentos;
- eu só queria saber de uma coisa, quem vai ter que tocar no sangue e essas coisas?
- quem mais fazer pataquadas durante as investigações.
Disse uma outra garota de cabelos azuis , aparentemente entediada e a glitter disse ;
- devo concordar com a serena, mas quando a Grayskull chegar resolvemos isso melhor!

Quando estava para acabar a reunião da qual eu fiquei me perguntando como é que eu fui me enfiar nisso, a tal da Grayskull bate na porta;
-Já vou!
Disse o Bow, que aparentava ser o melhor amigo da brilinho;
-Acho que deve ser a atrasada.
Disse a, como era o nome dela? Acho que é Netossa;
- Desculpe-me pelo o atraso, mas... Catra?
Quando eu a reconheci também fiquei em choque ;
- eu não acredito, é você Adora?

♧♣︎♧♣︎♧♣︎♧♣︎♧♣︎♧♣︎♧♣︎♧♣︎♧♣︎

Mil desculpas por demorar tanto para escrever, pelo menos consegui entregar na data, eu estava lotada de lição, a minha escola acha que eu cago papel para imprimir tanta coisa assim, espero que tenham gostado!       (`💳ω💳´)

𝒯𝒽ℯ 𝒟𝒾𝓈𝓈𝒶𝓅ℯ𝒶𝓇...Onde histórias criam vida. Descubra agora