🚫Aviso🚫
Neste capítulo pode conter conteúdo sobre sangue, vísceras, dentre outros detalhadamente, caso se sinta mal com este tipo de coisa recomendo que o pule .Catra view of point.
Não acredito, devo ter jogado pedra na Cruz, até aqui eu a encontro, se bem que, ela é um deles agora, eu deveria ter esperado uma coisa dessas.
-Vocês se conhecem?
Disse Glimmer.
- sim, mas agora não é momento para conversa, qual foi o motivo da reunião?
Disse Adora.
- houve mais um assassinato , já é o quinto este mês.
Disse Bow.
- então não é uma doença?
- não mesmo, a arma usada foi deixada na cena do crime, e estava ensanguentada.Adora ficou uns minutos pensando, por uns dois minutos pra ser mais exata, até que ela começou a andar de um lado para o outro fazendo suas hipóteses.
- pode ser o mesmo caso que aconteceu na Inglaterra esses dias. Ainda preciso de mais provas, mas creio que seja um assasino em série.
- mas a moça do caso não matou mais de 2 pessoas Adora.
Disse scorpia. (N/A: mal sabem eles o que aconteceu, explico depois.)- na verdade Scarlet Scorpian, ainda está em investigação, pelo o que eu soube por colegas que estão trabalhando nisso, ela matou pelo menos 4 crianças.
Disse Adora.- meu Deus...
-Ta mas, como saberemos quem é que esta fazendo isso?
Eu disse.
- por provas é claro.
- e como vamos achar tais provas?
- indo direto ao local do crime!- ótima ideia adora!
Disse Perfuma.
Todos se levantaram , se dirigido a porta, eu fui relutantemente, ainda não esqueci o que ela fez.Ao chegarmos, o corpo ainda estava lá, e com certeza em decomposição, as vísceras estavam saíndo, tanto pelo rasgo no abdômen, quanto pelos outros lugares ,como boca, nariz ,suas partes traseiras, ouvidos e etc.
Sem falar que esta fedendo demais, Adora tirou um pó de seu paletó, e eu não pude deixar de zomba-la.-Adora, isso não é hora para se enperiquitar.
- não é maquiagem felina, é um produto para apontar as digitais de quem fez isso.
Ela disse de total forma grosseira.
- legal.
Eu disse devolvendo a grosseria dela.- Adora, você vai mesmo encostar ai?
Disse a que eu esqueci o nome.
- não vou encostar no corpo, e sim na espada.
- Ah sim.
A nanica cor-de-rosa, estava atrás de todo mundo, acho que ela não viu o que estava acontecendo ali quando veio falar comigo, já que quase vomitou no meu sapato.- ok, agora preciso de testemunhas, duvido que ninguém tenha visto, sendo que foi em um lugar público.
- ta mas em que horário o corpo foi encontrado?
Disse Bow.
-por volta das 09:50.
Disse Cintilante ainda zonza.- Brilhinho , quem normalmente esta no castelo este horário e neste dia da semana?
-normalmente as freiras , já que vem buscar algo da Igreja, ou algo assim, mas elas só vem de segunda sim, segunda não, gente que tal nos irmos falar sobre isso em outro lugar?- ta legal, mande os guardas o removerem rapidamente já que teremos que voltar aqui mais vezes.
- ta certo, vamos logo!
Saímos do recinto, meu Deus, pra que mudar tanto de lugar? Voltamos para a sala de reuniões, e brilhante fez com que me senta-se ao lado de Adora, eu juro que mato essa guria!- para entrevistar as freiras eu vou precisar de ajudantes, Gelida,-então esse é o nome dela.- quero que escreva o nome de todos que estão na mesa.
- e agora?
-separe-os e os dobre.
- e....?
-coloca nesse pote aqui.
Após fazer isso, adora xaqualhou
Aquele negocio e depois tirou tres papéis dali.- meus ajudantes serão... Frosta... Bow... E Catra, bem , não dá para mudar.
-e por que gostaria de mudar?✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *
Eai, demorei? Eu sei que sim,deu ruim,só posso pegar no celular uma vez por semana :)
Mas consegui atualizar 👌👍
E sobre o que eu vou explicar, sobre o caso da fanfic, o da moça lá, aconteceu de verdade, em meados de 1860 , ela foi tão terrível quanto jack stripador, na verdade, o caso dela foi de muito antes dele, caso tenham mais interesse no assunto, recomendo que assistam ao vídeo da Bel Rodrigues esta super detalhado e bem pesquisado, é só pesquisar : bel Rodrigues lady killers, e entrar no vídeo dona do lar.
Bye bye🧡💛💚💙💜🖤❤🧡💚💙💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒯𝒽ℯ 𝒟𝒾𝓈𝓈𝒶𝓅ℯ𝒶𝓇...
Fanfic𝕹𝖚𝖒 𝖉𝖎𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖊𝖗ã𝖔 𝖊𝖒 𝖒𝖊𝖆𝖉𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖘é𝖈𝖚𝖑𝖔 𝖃𝕴𝖃 𝕮𝖆𝖙𝖗𝖆 𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖆 𝖕𝖗𝖔𝖈𝖚𝖗𝖆 𝖉𝖊 𝖚𝖒𝖆 𝖕𝖆𝖗𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖆𝖙é 𝖊𝖓𝖙ã𝖔 𝖉𝖊𝖘𝖆𝖕𝖆𝖗𝖊𝖈𝖎𝖉𝖆 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘 𝖉𝖊 𝖚𝖒𝖆 𝖙𝖊𝖗𝖗í𝖛𝖊𝖑 𝖌𝖚𝖊𝖗𝖗𝖆 , 𝖊 𝖊𝖓𝖖𝖚𝖆𝖓...