Palavras vazias

72 10 0
                                    

Oi, meus amados leitores!! Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela demora... Passei por momentos difíceis que impediram minha criatividade. Segundo, gostaria de desejar um ótimo natal para todos vocês e que meu presente vai ser esse capítulo aqui.

Espero que gostem!! Boa leituraaa

Boate de Lee Minhyuk — 06h42min (dia do assassinato/minutos antes da invasão policial no estabelecimento)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boate de Lee Minhyuk — 06h42min (dia do assassinato/minutos antes da invasão policial no estabelecimento)

​Park Jimin tinha muitos defeitos. Sua personalidade era "estragada", pois carregava praticamente todas as características que as pessoas repudiavam. Durante todos aqueles anos, ele tornara-se totalmente superficial, já que sua essência fora perdida conforme percorrera seu caminho. Nesse sentido, o anormal seria se Park não tivesse todos aqueles defeitos, já que enfrentar continuamente vários danos físicos e mentais traria, hora ou outra, consequências. A adaptação naquele estilo de vida o fizera aprender que a mentira era capaz de salvá-lo e o egoísmo, extremamente necessário, pois o ambiente de seu trabalho sempre permitia uma única escolha: ele ou outra pessoa. E era óbvio que a resposta sempre seria ele. Nunca questionaria isso e por mais que soasse desumana a forma que pensava, a verdade era que qualquer um modificaria a si mesmo por inteiro para conseguir sobreviver se fosse exposto a um ambiente doentio como aquele.

​Entre todos os defeitos do Park, o pior de todos, na concepção de Jungkook, era sua desobediência incontrolável. Essa que sempre desencadeava conflitos entre ambos e... Naquela manhã não fora diferente. A discussão havia sido provocada por causa de uma ordem que Jimin recebera de Yoon Jeonghan, médico particular de Jungkook, para passar o dia descansando a fim de que seu corpo se recuperasse mais rápido. Entretanto, o Park não a acatara – como era o esperado – e deixara Jeon louco com isso. Assim, toda essa confusão culminou em um silêncio desconfortante entre eles no carro, que também era responsável por provocar pensamentos negativos no Park em relação ao que fariam dentro de alguns minutos. A expressão de seu chefe também não ajudava nem um pouco aquela tensão, pois ainda estava estressado com a situação gerada. Fora algo tão bobo por qual brigaram que Jeon nunca levaria a sério se estivesse tendo um dia normal.

​— Prometeu que minha palavra seria a final, Park. — Jeon tocou no assunto novamente sem desviar os olhos da estrada.

O clima entre eles nunca estivera tão pesado. Claro que já haviam discutido outras vezes, mas nunca prolongavam como estavam fazendo naquele momento. Jimin e Jungkook costumavam mudar de assunto rapidamente e esquecer o motivo de suas brigas ao saírem para fazer negócios ou para beber algo. Todavia, não existia nada que o Park poderia falar para melhorar o ambiente. E fugir do assunto não era uma opção, pois poderia piorar o humor de seu chefe.

​— E eu prometi te proteger, Jeon. — Jimin rebateu sem medo e ainda procurou encará-lo para ver sua reação.

​— Você é inacreditável! — após afirmar isso, soltou uma risada nasalada que provocou arrepios no Park. — Se Hoseok estiver lá, será o fim para nós dois... Ainda dei a chance de você continuar vivo por mais alguns dias quando ofereci a viagem.

The 71 CaseOnde histórias criam vida. Descubra agora