4

268 24 17
                                    

Quero desejar a vocês um ótimo Ano Novo e um ótimo 2021.💜

A semana passou rápido. Dia primeiro de setembro se aproximava fazendo Kate ficar cada vez mais ansiosa. Sua relação com tios e avós, continua na mesma, o único dia que eles fizeram questão de conhecer ela foi somente primeiro dia que ela pisou os pés na casa, o resto dos dias eles nem fizeram questão de conversar com ela. O único que ela conversava era Josh e sua cobra que se chamava Coral.

Kate estava deitada em sua cama lendo um dos livros que Snape comprou a ela,  sobre sua barriga estava Coral também deitada. Kate escutou batidas na porta, era Joshua, os dois estavam sozinhos em casa. Josh entrou no quarto com  vários livros em seus braços.

Joshua: Eu sempre quis ler todos esses diários. Só que nunca conseguir abrir. Viky falou que tem um feitiço de proteção sobre eles. - Diz colocando os diários em cima da cama.

"E só você consegue abrir eles." Kate pode ter certeza que Josh não falou aquilo.

Kate: E o que faz você pensar que eu consigo abrir eles?

Joshua: Porque são os diários da sua mãe... Espera, você conseguiu ler minha mente?

Ela afirma, fazendo Josh a encara com curiosidade.
Kate deixa o livro de estava lendo de lado, e se levanta, Coral que estava deitada em sua barriga se assusta.

Kate: Desculpa Coral. - Ela coloca Coral no chão e observa ela se rastejar pelo chão, saindo do quarto.

Kate pega um dos diários e passa a mão por cima, fazendo os pós de poeiras saírem. Kate encara os diários em sua frente, fazendo ela ver uma mini fechadura, ela passa seu dedo polegar no meio da fechadura, uma pequena agulha espeta seu dedo, fazendo sair sangue.

Joshua: Você tá bem? - Pergunta preocupado com a careta de dor que Kate fez.

Kate: Definitivamente não. Olha, meu dedo está sangrando.

Joshua: Você conseguiu abrir o diário. - Diz olhando o diário aberto no colo de Kate.

Kate caminha até a pequena mesa de centro que havia em seu quarto, ela puxa um banquinho e se senta de frente para os diários. Josh pegou uma foto que caiu no chão quando Kate se levantou. Josh encara aquela foto confuso.

Joshua: Esse é o Harry Potter. - Diz apontando para um bebê que estava no colo de uma ruiva - Você conhece ele e não me falou nada.

Kate: Quem é Harry Potter? - Pergunta tomando a foto de Josh - Eu só conheço uma pessoa dessa foto, que e minha mãe.

Joshua: Papai me falou que foi por causa do Harry Potter que um grande bruxo desapareceu. Papai e vovó trabalhavam para esse bruxo, eles tinham uma marca, essa marca fica no antebraço esquerdo.

Kate: E por que meu tio e o vovô trabalhavam para esse bruxo?

Joshua: Não sei. - Dá de ombros.

Os dois passaram a tarde toda conversando e não tocaram mais nos diários. Por terem passado a tarde toda trancados no quarto de Kate, eles não saíram para comer. Os adultos já haviam chegado do trabalho e deram falta de Kate e Josh, Zachary o matriarca da família subiu para ver seus netos e o que eles estavam fazendo. Ao chegar na frente do quarto, ele entra sem bater.

Zachary: O que vocês estão fazendo? Viky contou que não saíram para comer.

Assim que Josh escutou a voz do avô, ele tratou de esconder os diários que ainda estavam em cima da cama.

𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑠 | | ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ ᵛᵒˡ. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora