Chegando na estação King's Cross. Snape comprou a passagem e ficaram esperando do trem chegar. Kate estava inquieta, agitada, ela iria conhecer sua família, ela esperou onze anos para isso, não poderia está mais contente. Snape chama sua atenção falando que o trem já havia chegado, ao achar suas cabines, se sentaram.- Você pode me contar como minha mãe era? - Pergunta com medo, até naquele momento, nenhum dos dois havia tocado no assunto novamente.
- Você é uma cópia exata de sua mãe. - Diz sem mais detalhes, Kate pode perceber que Snape procurava alguma coisa em seu bolso - Tome, sua mãe ficaria feliz de ver que você anda com as fotos das pessoas mais importantes para ela.
Snape entrega duas fotos, muito bem conservadas para Kate. Uma foto tinha somente duas pessoas e um bebê, ela julgou ser seus pais. A outra tinha seis adultos e três bebês, dois deles eram gêmeos, assim que Kate virou a foto, estava escrito atrás "Nosso primeiro Natal na casa dos Potter - Katherina A.R, 1980."
- Quem são os Potter? Quem são essas pessoas?
- Eles morreram. Isso não é assunto para conversamos agora, talvez quando você estiver maior.
Os minutos foram se passando. Kate acabou dormindo. Quando Snape a acordou já estava no final da tarde, preste a anoitecer. Ela pegou suas coisas e saiu do trem junto de Snape. Eles começaram a andar pela pequena vila, Kate começou a observar as casas pequenas e um pouco velhas, mas nada que uma pintura não resolva. Demorou mais alguns minutos, Snape parou em frente de um portão gradeado preto, ele mexeu as mão e os portões se abriram. Fazendo o queixo de Kate quase cair quando viu aquele casarão em sua frente.
- Nossa. - Diz impressionada.
Havia um caminho no meio de jardim que ia até a porta de entrada. Kate estava ainda mais ansiosa e nervosa, uma pergunta se instalou em sua cabeça.
"Por que seus avós deixaram ela ir para um orfanato? Sendo que eles podiam muito bem ter criado ela."
Ela se assusta com o barulho da fechadura sendo aberta por Snape. Ele coloca seus livros em um canto na porta e começa a andar. Kate o acompanha.
- Viky. - Ele chama por alguém. Kate arregala os olhos, uma criatura mais baixa que ela apareceu em um piscar de olhos.
- Senhor Severus. - Faz uma mini reverência - O que deseja senhor?
- Onde estão todos?
- Na biblioteca, esperando pela menina, senhor.
- Essa é a Kate. Leve as coisas dela para o antigo quarto de Katherina. - A criatura some com as coisas de Kate nas mãos.
- O que são? - Pergunta saindo de trás de Snape.
- Elfo doméstico. Vamos até a biblioteca.
Snape começa a subir as imensas escadas. Já no segundo andar, Kate havia tropeçando umas quinhentas vezes. Ela suspira, Snape para em frente à uma porta de madeira preta, bate de leve e a abre. Assim que a porta e aberta, Kate pode ver dois senhores já de idade, dois adultos que ainda pareciam jovens e um criança com cabelos loiros claro, e usando óculos.
- Severus. - O senhor se aproxima e fazem um aberto de mão - Você se parece com sua mãe. - Se abaixa para ficar na mesma altura que Kate.
- Obrigado? - Sorrir sem graça.
- Não fique com vergonha, somos sua família agora. - A senhora falou e começou a se aproxima - Aquele e o seu tio Jonh e a esposa dele, seu primo Joshua, eu e ele somos seus avós. - Diz apontando para cada um.
- Oi. - Diz envergonhada.
- Vovó, vou mostrar a casa para ela. - Joshua se levanta e vai em direção a Kate - Vem. - Segura em sua mão e a puxa para fora da biblioteca, deixando os adultos a sós.
Josh levou Kate até o terceiro andar da casa, onde ficava o quarto dela e seu quarto e um outro quarto de hóspedes. Josh abre uma escada que dava até um outro quarto, que ninguém sabia que tinha.
- Que lugar e esse? - Josh caminha até uma enorme janela e se sente, Kate o acompanha.
- Papai falou que assim que você chegasse era para vim de mostrar esse lugar. Não sei o porque.
Kate se levanta e começa a andar pelo quarto escuro e cheio de poeira. Vários livros estavam espalhados pelo chão, ela não havia achado nada de importante naquele local. Ela deu de ombros e se sentou novamente do lado de Josh.
- Eu posso está errada, mas você se sente sozinho, posso ver nos seus olhos.
- Sabe, eu nunca tive companhia durante esses onze anos, até você aparecer. - Sorrir.
- Me fala mais sobre você, seus amigos, como você aguenta ficar sozinho nessa casa. - Diz tentando puxar assunto com ele.
- Hydra, Lyra e Draco, eu os conheço desde quando nasci, eu acho. De vez em quando eles vem para cá, ou eu vou para casa deles.
Eles passaram a tarde toda conversando, rindo, observando o jardim. Josh contava suas aventuras pm que havia vivido pela casa. Kate contava sobre sua vida no orfanato. Eles criaram um laço em pouco tempo. No meio da conversa deles, o elfo doméstico, Viky, apareceu chamando eles para jantar.
- Senhores, o jantar já está servido, estão esperando por vocês. - O Elfo some novamente.
Josh abre a porta que dava acesso ai quarto onde eles estavam. Só de olhar para aquelas enormes escadas, Kate ficou cansada. Joshua a arrastou até a sala de jantar principal. Quando entraram, eles viram todos a postos na mesa comendo. O jantar foi rápido. Kate desabotuou um botão do short que estava usando. Ela só queria ir para seu quarto e dormir, mas ao lembrar que ela tinha que subir todas aquelas escadas novamente, desistia. Josh já estava quase dormindo ao seu lado. Kate encostou sua cabeça no ombro de Josh, e fechou seus olhos.
- Joshua, Kate. - Ela escuta a voz do seu avô - Vão para o quarto.
Josh se levanta da cadeira e segue em direção a escada, Kate o acompanha. Em passos lentos, eles conseguiram chegar no terceiro andar, Josh mostrou o quarto para Kate, logo em seguida entrou para o seu. Ela também entrou para seu quarto, ele era grande, as paredes cor vinho, com uma cama de casal no meio e uma penteadeira perto da janela que dava a vista para o jardim da frente.
Kate somente deu comida para sua cobra, que ainda não havia um nome, trocou de roupa, se deitou na cama e dormiu.
______________________________________
Casa dos Avery
Quarto da Kate
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑠 | | ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ ᵛᵒˡ. 1
Fanfiction• Quando tinha apenas um ano de idade, Kate foi mandada por Dumbledore para viver em um orfanato trouxa, longe de qualquer mágica. Quando Kate completou onze anos, um homem de cabelos lisos, com o rosto fechado sem nenhuma expressão apareceu para bu...