Já se passaram alguns dias desde aquilo ter acontecido, mas mesmo assim aquele beijo não sai da minha mente...
- Harry, você está bem? - disse mione entrando no dormitório dos meninos.
- Hermione você não pode estar aqui.
- Eu sei disso, mas é domingo e você nem pisou os pés lá fora, você não conversou mais comigo sobre aquilo... você está bem mesmo? Você parou de ir às aulas nesses últimos dois dias.
Após aquele beijo Harry apenas olhou para Malfoy e saiu as pressas tentando não olhar pra trás, ele foi atrás de Hermione, ele estava prestes a desabar ali mesmo.
- Olha Harry eu te entendo, eu acho que nunca vou passar por uma situação assim mas deve estar sendo complicado, mas lembre-se que eu estou aqui pra tudo que você precisar, e Malfoy? Como ele agiu depôs disso.
- Acho que ele está frustrado, pode ser coisa da minha cabeça mas parece que todas as vezes que eu entro em um lugar ele sai após perceber minha presença, eu não queria sentir isso Hermione! mas quando eu chego perto dele parece que tem borboletas no meu estômago - disse Harry com os olhos cheios de lágrimas.
- Harry calma, vai tudo se ajeitar! Não se preocupe ok? - disse Hermione abraçada com Harry.
Malfoy está em sua mansão, ela é gigantesca mas nesses últimos dias o único lugar que ele ocupa é o seu quarto.
- Como eu pude deixar isso acontecer? Eu ainda sinto seus lábios colados nos meus.. eu queira senti isso novamente, mas eu não posso! Não posso deixar esse sentimento tomar conta do meu coração é outro homem, é Harry Potter.
- Harry, vamos lá fora não vou te deixar ficar aqui nesse quarto o dia inteiro, o dia está lindo. - disse Hermione tentando animal-lo
- O que ouve? - disse Rony não entendendo a situação.
- Você ainda não o contou? - disse Hermione sussurrando pra Harry.
- Vocês então me escondendo algo?
- Não é nada de mais Rony, é que eu não tirei boas notas no dever de casa, isso me deixou mal.
Rony bate nas contas de Harry.
- Harry todos nós tiramos notas ruins um dia, não é só com você.
- Definitivamente me deixe de fora disso! - disse Hermione rindo. - agora vamos, vamos lá fora um pouco.
Harry aceita. Por pouco Rony descobre tudo, eles vão caminhar na parte externa do castelo poucas pessoas vão até lá, mas é um lugar muito bonito. Eles caminham até o fim do corredor conversando e sorrinho aos poucos Harry está conseguindo tirar Malfoy da sua cabeça.
- eu novamente tirei 10 no dever de casa, não me responsabilizo por vocês nao estuderem hahaha -disse Hermione ironicamente.
- Eu estudei, mas eu estou muito ansioso pra partida de quadribol contra a corvi..
Hermione e Harry param surpresos, eles dão de cara com Malfoy, Rony não entende por que Hermione e Harry estão com aquelas caras, afinal é so o Malfoy, eles estão tão surpresos então Ron diz algo pra poder sair daquele clima gelado.
- Oque você está fazendo aqui Malfoy? É domingo, ou você esqueceu. - disse Rony um pouco grosseiro.
Calado Wesleyzinho! Não é da sua conta oque eu vim fazer ou não aqui.
Harry da um passo ficando frente a frente com Malfoy, ele pode sentir seu batimento cardíaco acelerado.
- Bem, é realmente algo de se estranhar te ver aqui no domingo Malfoy, mas tenho certeza que você não veio tratar nada comigo ou com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 - 𝐷𝑟𝑎𝑟𝑟𝑦
Romansapós ficarem a sós Harry começa a sentir algo estranho por um certo loiro dos olhos azuis acinzentados. Um amor não correspondido deixa Harry doente, os sentimentos de Malfoy se voltam contra ele, a culpa está lhe mantando [...] As fotos usadas ness...