𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒂𝒓 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐

24 3 0
                                    

É primeiro dia da semana em Hogwarts, as coisas estão calmas por lá, Harry não frequenta as aulas a três dias, eles ainda estão se tratando como estranhos, todos os alunos estão ansiosos pro dia do jogo de quadribol, Hermione e Rony se encontram pra ir ao salão principal para o café da manhã e depois pra aula.

- Rony cade o Harry? - disse Hermione olhando por traz da cabeça do ruivo.

- Bom dia pra você também Hermione, o Harry está da aquele jeito dês de ontem, você não acha que está acontecendo algo mais? Por que o Harry ficaria doente por causa de uma garota.

- O Harry é sensível, o máximo que pode ter acontecido e ele não ter nos contando é que ele já se declarou e não foi correspondido. - disse Hermione se sentindo mal por estár mentindo.

- Você tem razão, se ao menos soubéssemos quem é ela, poderíamos ajudar...

- Oh com certeza não conseguiríamos convencer aquele ridículo... - Hermione  pensou alto.

Ao dizer isso Rony olha pra Hermione, ela disfarça.

- Oque você está olhando? Vamos logo.

Eles tomam o café da manhã e vão direito pra aula.

- Bom dia professor, Harry pediu pra avisar que não vem pra aula, ele não está muito bem.

- Harry também não compareceu à minha aula passada, oque ele tem Granger?

- Oh Harry está pessi- o ruivo é interrompido  pelo pisão que mione lhe deu no pé.

- Ele tá passando por algumas problemas, um pouco de febre, ele já tomou alguns remédios nada grave.

Ao dizer isso Draco não consegue disfarçar a sua preocupação e olha antentamente pra  Hermione, ela olha pra ele também mas com um olhar acusador fazendo com que ele vire a cabeça disfarçando.

- Por que você está olhando assim pra Malfoy?

- Disse Rony se sentando.

- Ah... não é nada, é que as vezes ele me enrrita.

- Ah, ele é realmente enrritante,me tira do sério, mas Hermione.. aquilo doeu, pra caramba.

- Harry disse ontem que não queria ir a enfermaria, se contassimos que ele está muito doente iriam acabar o levando a força, alias ele já deve estar melhor.

Os dois assistem a aula como todos os dias, Malfoy por outro lado está pensativo, com o olhar caido, ele nunca imaginou que isso fosse acontecer, ele sabe que se o pai dele descobrir será o fim.

Ele achou que seria melhor pra ele e pra Harry, se afastar, esquecer tudo isso, mas está sendo mais difícil do que parece....

O professor                         finaliza a aula se despedindo dos alunos.

.... A aula termina Draco sai da sala antes de todos, ao chegar na porta ele faz um sinal com dedo como de estivesse chamando Hermione, ela olha pra ter certeza que ninguém está olhando e vai em direção a ele.

- Vamos pra um lugar mais discreto.

Eles vão até o     

- E então, o que você precisa falar comigo?   

- Eu- eu...

- Anda Malfoy.

- Eu pre- preciso da sua ajuda... - Diz Malfoy não olhando pro chão.

- Minha ajuda? Você, Draco Malfoy, precisa da minha ajuda?

- Sim! Olha sua-

Hermione pega sua varinha fazendo com que Malfoy não termine a frase.

𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 - 𝐷𝑟𝑎𝑟𝑟𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora