𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒂𝒛𝒖𝒊𝒔

54 4 0
                                    


𝓸𝓵𝓱𝓸𝓼 𝓪𝔃𝓾𝓲𝓼

Harry está com 16 anos sua vida amorosa está estável, as coisas esse ano em hogwots estão mais calmas, tirando as provocações do Malfoy todos os dias...

- Ei Potter! - diz Malfoy apoiado na parede do corredor.

- Quantas vezes vou ter que te dizer que não quero que me chame assim?

- Ah sim você já me disse várias vezes... porém eu não me importo. - diz Malfoy com um sorriso de canto.

Harry suspira e continua seu caminho pra aula de feitiços.

- Harry! Eu não te encontrei no caminho pra aula, por onde você estava? - disse Hermione.

- Ah eu tive que ir na sala do Dumbledore, lembra que eu quebrei a minha varinha ontem..

- Eu te disse que era uma má ideia você tentar aquele feitiço.

- É, o dumbledore me proibiu de fazer feitiços, a menos que seja pra uma situação de urgência.

Hermione balança a cabeça sorrindo, - vamos.

Após entrar na sala Harry sente falta da presença de Rony. - bem talvez ele só tenha se atrasado.

- Droga, aonde está você Rony! Tenho que ir atrás dele, - Hermio-...

- Eu sei Harry, eu também não sei onde ele está espero que ele não tenha se metido em uma furada.

Correndo pelos corredores a procura do Rony me passa pela cabeça usar o mapa do maroto, porém o professor Lupin nunca me deixaria pega-lo

- McGonagall o Rony passou pela senhora hoje?

- oh Harry me desculpe mas não vi o Weasley hoje, por julgar pelas feições de vocês aconteceu algo?

- Ah não aconteceu nada Sr. McGonagall obrigada.

Após nos despedimos avistamos Rony vindo na nossa direção as pressas, parece que ele está fugindo de alguém.

- Harry! Hermione, por favor me ajudem a Lilá ela quer usar suéteres combinado, vai por mim vocês não iriam querer estar no meu lugar. - diz Rony respirando muito fundo.

- oh com certeza não! Hahahaha

- Hermione! - resmunga Harry. Não tem como esconder o Rony agora estamos no meio do corredor, já sei! Digo pegando a minha varinha.

- Harry! você não pode, lembra do que
Dumblodore disse? Só em urgências!

- Hermione, é uma urgência.

- Harry não faç...

- Disillusionment!

Em uma fração de segundos Rony desaparece, no mesmo instante Lilá vem perambulando em direção a Harry e Hermione.

- Oi Harry.

- Ah, oi Hermione. - diz Lilá com desprezo.

- Vocês por acaso viram o Rony passando por aqui? Eu juro que vi ele vindo nessa direção...

Ambos torcem as sobrancelhas confusos falando que não viram o Rony, até que Lilá sacode os ombros e segue em direção ao salão comunal.

O feitiço de invisibilidade se desfez e todos podem ver Rony novamente, Hermione respira fundo aliviada e em seguida sorri, eles corespondem rindo tambem.

- Rum Rum!

Os risos são interrompidos por uma tosse proposital de Snape que sabia da regra que Dumbledore destinou a Harry.

𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒆 - 𝐷𝑟𝑎𝑟𝑟𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora