Sejam muito bem vindos minhas lindas águias!! O projeto Grandes Águias foi criado com o intuito de que as melhores histórias do Wattpad sejam reconhecidas!
Muitas histórias maravilhosas estão escondidas por de trás de uma cortina preta chamada: "Poucas Visualizações e Estrelinhas"; tendo essa cortina os cobrindo, mesmo que a história seja brilhante, poucas pessoas as vêem, a menos que o escritor gaste semanas e mais semanas em divulgação, e mesmo assim é difícil.
Tendo isso em mente, criei esse livro, onde teremos todos os desafios, avaliações dos livros, testes, brincadeiras e etc, que o concurso irá conter.
02) O concurso também tem em mente: testar os leitores, caso assim queiram, e dar-lhes um prêmio de "Melhores Leitores do Ano", já que levamos em conta que os leitores são muito importantes para os escritores e que, sem eles, nada seria possível.
Para decidirmos quem são os "Melhores Leitores", iremos fazer algumas brincadeiras que valerão pontos. Os escritores (desde que também sejam leitores, o que, pelo que sei, todos são sksks) também poderão participar dessas brincadeiras e desafios.
03) Os Juízes e os Designers serão avaliados por vocês, escritores e leitores, competidores!
Isso mesmo: juízes e designers também devem ser reconhecidos, e, no final do concurso, vocês poderão votar em qual juiz e qual designer mais os agradaram.
04) As inscrições começam apenas ano que vem, no início de janeiro, dia 10, e terão continuidade até 20 de fevereiro, ou até que todas as vagas estejam esgotada.
Depois do dia 20 de fevereiro, caso haja alguma(s) categoria(s) sobrando vagas, as vagas serão eliminadas e apenas continuaremos o concurso com os livros já inscritos. No caso de alguma categoria ou algum desafio estiver tendo problemas por falta de interessados, iremos dar a categoria e/ou o desafio como encerrado.
Ao virarem a página/rolarem, irão encontrar as regras, lembrando que as inscrições começam a contar apenas em JANEIRO, DIA 10.
OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI.
INTERESSADOS EM VAGAS PARA DESIGNERS E JUÍZES, CONTATEM-ME NO PRIVADO DO WATTPAD, OU ME PASSEM O WHATSAPP DE VOCÊS.
QUALQUER DÚVIDA, ESTOU À DISPOSIÇÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Águias [Concurso 2021]
De Todo[ ]Inscrições abertas [ ] Categorias Extras [ ] Inicio das Avaliações [ ] Desafios [ ] Resultado das Avaliações [×] Entrega dos Prêmios Concurso para escritores, leitores, juízes e designers. Venha participar e ter uma chance de se destacar...