Olá, pessoas! Para quem vai participar do nosso mini-game!
Então, as juradas que vão participar, postando as pistas nos murais são:
S-starxy
Menina_Do_Malik
BECOMEaHUMANElas vão postar todos os dias entre às 15:00 e as 16 horas, até que alguém descubra as identidades delas (ou antes).
Hoje, porém, não haverá pistas, apenas a partir de amanhã, pois nem todas estão online ^-^.
Obrigada por participarem♡♡♡.
A história é a seguinte: existe uma assassina na cidade, que anda matando algumas pessoas "aleatórias" durante o período da noite. Os policiais, agora sem saber mais o que fazer, pedem ajuda à alguns detetives competentes - talvez os melhores da cidade! Tudo o que os policiais souberam descrever para os detetives foi:
Policial 1: Detetives, todas as vítimas que encontramos estão com as pontas dos dedos esfoladas, de modo que não podemos descobrir quem são. Tão pouco o reconhecimento facial no ajudou, já que seus rostos estavam desfigurados das mais diversas formas. A única forma que encontramos de descobrirmos quem são as vítimas são por meios que vão demorar, no mínimo, uma semana e alguns dias.
Policial 2: Achamos que ela possa ser uma serial killer. Sabemos que é uma mulher pois alguém viu uma carregando algo que pareciam ser corpos. Dois, para ser mais exato. No dia seguinte ao telefonema anônimo de uma senhorinha preocupada com a moça e os corpos sendo levados pela mesma, encontramos um possível casal, num beco da cidade. Os corpos estavam com os mesmos sinais. Achamos também que ela pode estar tendo ajuda, mas não temos nada que comprove.
Policial 1: Temos uma pequena lista das pessoas que poderiam ser essa tal serial killer, porém, logo descartamos a maioria dessas pessoas da lista, pois, nunca cometeram nenhum crime desta forma, muito menos com tantos sinais. Tirando as mulheres que eliminamos, sobraram três.
(Os policiais mostram três fotos. Logo o Policial 2 aponta para a primeira foto)
Policial 2: A S-starxy está nesta mini-lista pois ela matou duas pessoas. Dessas duas pessoas que encontramos, nenhum pertence lhes foi roubado. A menos que um de seus olhos seja contado como pertence significativo. As duas vítimas estavam sem seus olhos esquerdos. Foi uma coisa beeem horrível.
(Ele aponta para a segunda foto)
Policial 2: Esta é a Menina_Do_Malik. Matou cinco pessoas: duas professoras de matemática, um zelador do colégio onde estudava e os pais adotivos. Ao que tudo indica, os pais adotivos a torturavam. A professora era a mãe verdadeira dela, a outra era a amante do pai e o zelador era o próprio pai. Fora esses, iniciou o sequestro relâmpago do prefeito de sua cidade natal. Nesse sequestro, ela foi responsável por desfigurar o rosto dele. O que ela parece ter feito com prazer, usando algumas facas.
(O Policial 1 menciona a terceira foto, com um manejar de cabeça)
Policial 1: BECOMEaHUMAN é uma moça jovem. Acabou a faculdade de veterinária pouco antes de ser presa por arrancar o dedo indicador de dois homens e uma mulher. Segundo ela, eles eram os malvados. Fora essas pequenas coincidências, isso é tudo que as ligam à assassina. Apesar de pouco provável, talvez a assassina seja uma delas e esse caso possa se resolver rápida e facilmente. Assim esperamos. As pessoas não podem continuar morrendo. Conto com vocês para desvendar este mistério!
Obs: A foto número 2 pode acabar mudando, pois tive que colocar uma minha, pois a jurada 2 não me deu ainda a permissão de colocar a foto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Águias [Concurso 2021]
De Todo[ ]Inscrições abertas [ ] Categorias Extras [ ] Inicio das Avaliações [ ] Desafios [ ] Resultado das Avaliações [×] Entrega dos Prêmios Concurso para escritores, leitores, juízes e designers. Venha participar e ter uma chance de se destacar...