Primeiramente, queríamos agradecer por todos que participaram.
Sinto-me honrada por ter administrado esse concurso, olho para todos os defeitos dele e tudo que poderia ter sido melhor, mas mesmo assim vocês continuaram comigo me ajudando, orientando, dando forças para continuar. Vocês me fizeram acreditar que todos nós podemos melhorar cada vez mais e que todos nós já somos escritores!
Eu agradeço muito por ter tido tantas pessoas maravilhosas aqui comigo.
Vou fazer um agradecimento especial, porque sim, para o wendel_cnco, que esteve comigo em todos os momentos do concurso e se tornou meu amigo♡♡♡. Acho que nunca informei de maneira formal e oficial o fato de ele ser o segundo ADM do projeto GML.
Então, bem, ele é meu amigo e ADM também ksks.
Eu não vou fazer um discurso mais formal, prefiro ser eu mesma. Muitos aqui já me conhecem pelo meu jeito mais informal mesmo, pois não são apenas pessoas participando de um projeto qualquer, são amigos.
Estou improvisando, mas gostaria muito que vocês pudessem entender com detalhes toda a minha gratidão.
Eu nunca li a parte dos agradecimentos no final dos concursos, não sei se vai ter gente que vai ler ou vai pular para o final, mas eu queria agradecer muito, muito, muito mesmo por cada um. Vocês tuveram muita paciência comigo e eu nunca imaginei que fazer um concurso fosse tão divertido e estressante assim sksksk, mas aprendi muito e sei que a próxima edição pode e vai ser bem melhor^-^.
Gostaria também de pedir perdão por todos os erros e confusões que ocorreram durante o concurso. Confesso que teve momentos em que esteve dando tudo errado e até fui grossa com algumas pessoas. Mas sou humana e estou tentando e aprendendo com meus erros, e peço desculpas.
Também queria pedir desculpas para quem esteve participando no início e desistiu por uma desavença que poderia ter sido evitada com mais conversa. Foi um desentendimento bobo, mas desculpa se magoeei alguém. Quem prosseguiu no concurso sabe que fiz de tudo para melhorar e me expressar melhor ksks para uma garota que passou um ano inteiro sem ter ninguém para conversar, em 2019, quando eu ia para a escola e não tinha amigos, voltava e ia direto dormir e repetia a rotina, eu aprendi bastante a maneira certa de expressar opiniões e etc.
Foi difícil, mas eu faria tudo de novo, mesmo eu nunca tendo participado de um antes de fazer esse skkssk.
Enfim, gostaria de citar alguns users que talvez não tenham aparecido no livro antes, pois entraram depois ou coisa do tipo.
@MINASOUZA
não tenho certeza de que o user tá certo, mas é assim que tenho anotado, me avisem se souberem.
(Que já foi mencionada, mas ajudou em várias categorias em que alguns avaliadores me deixaram na mão)
@Signfrida
(Também não sei se está certo, Sorry ;-;)
Que também nos ajudou muito em várias partes.
Também foi designer do livro, além de jurado e adm.
Que foi nosso parceiro confeccionando os certificados e selos. Também considero meu amigo ♡ e ele também teve muita paciência comigo quando eu perdi os que ele já tinha me mandado sksk.
O user dele pessoal.
E foi isso ksks, acho que citei todo mundo, se faltou alguém, me avisem♡♡.
Para quem não leu tudo, eu agradeci, pedi desculpas, ri sozinha e citei alguns users.
Agradeço todos os avaliadores, designers, parceiros e participantes. Muito obrigada todos que participaram de alguma forma.
Quanto a segunda edição (hihi, ansiosa), já estamos preparando as coisas básicas, para que nada atrase. Temos em vista começar a procurar avaliadores e designers no primeiro dia do próximo mês. Interessados já podem entrar em contato^-^.
Temos em vista começar o concurso em si por volta do mês de setembro. Não lembro agora exatamente o cronograma, e formatei meu celular, então tô sem as mensagens, mas sigam o user GMLiterarias, que estarei avisando no mural ^-^.
Prometo fazer o meu melhor para tornar cada edição única!
Amo todos vocês, fiquem bem e se cuidem♡♡♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Águias [Concurso 2021]
Rastgele[ ]Inscrições abertas [ ] Categorias Extras [ ] Inicio das Avaliações [ ] Desafios [ ] Resultado das Avaliações [×] Entrega dos Prêmios Concurso para escritores, leitores, juízes e designers. Venha participar e ter uma chance de se destacar...