Capítulo 14

379 33 7
                                    

Naruto acordou com os doces raios de sol que iluminavam dentro de sua casa. Naruto olhou em volta ao perceber onde estava. Naruto sorriu ao ver Shizune, Anko e Haku dormindo com ele em sua cama. Naruto riu para si mesmo enquanto tentava se levantar.

Naruto: Bem, eu acho que não vou incomodá-los -disse Naruto enquanto se levantava e colocava as garotas de volta na cama.

Naruto foi ao banheiro quando viu Zabuza sair com um bocejo.

Naruto: Ei Zabuza, dormiu bem? -Naruto perguntou.

Zabuza se virou para seu líder hanyou e sorriu suavemente.

Zabuza: Sim, suponho, as camas aqui são as melhores que já senti -Naruto sorriu ao se encostar na parede.

Naruto: Estou feliz que você goste deles -Zabuza assentiu enquanto se virava para sair.

Naruto ainda sorria ao trazer Zabuza de volta à sua atenção.

Zabuza: Sim Gaki? -ele perguntou.

Naruto sorriu ao sair por um minuto e voltou com um pergaminho.

Naruto: Aqui, Zabuza -disse Naruto enquanto lhe entregava o pergaminho.

Zabuza pegou o pergaminho e abriu-o para ver alguns jutsus de água listadas no pergaminho. Confuso, Zabuza se virou para olhar para Naruto.

Zabuza: Umm Gaki... o que é isso? -ele perguntou.

Naruto sorriu.

Naruto: Esse é o jutsu de água do meu clã. Algumas pessoas do clã eram muito proficientes em jutsu de água que podiam rivalizar com Nidaime e vou deixar você aprender esses jutsus com aquele pergaminho -a boca de Zabuza caiu.

Zabuza: T-técnicas para rivalizar com o Nidaime? -Naruto simplesmente assentiu.

Naruto: Isso mesmo Zabuza, eu vi seu progresso ao longo dos meses e você é mais do que digno de tê-lo agora -Zabuza sorriu ao agarrar o pergaminho.

Zabuza: Obrigado ga... não, obrigado Naruto-sama -disse Zabuza com uma reverência.

Naruto acenou com a mão.

Naruto: Está tudo bem Zabuza, vá experimentá-los -Zabuza sorriu enquanto descia correndo as escadas e pegava sua espada para treinar no complexo.

Naruto sorriu enquanto entrava no banheiro. Sem ele saber, Shizune e seus companheiros também se levantaram. Eles ficaram surpresos ao ver Naruto ir embora, mas ouviram a água correndo e presumiram que ele estava no banheiro.

Shizune: Aww Naruto-kun fugiu antes que eu pudesse beijá-lo -disss Shizune com um leve beicinho.

Haku riu quando Shizune se virou para ela.

Shizune: Do que você está rindo? -ela perguntou.

Haku sorriu ao olhar para ela.

Haku: Nada, não é nada Shizune-san -disse Haku ao se levantar e sair da sala.

Anko sorriu enquanto se espreguiçava e ia embora.

Anko: Bem, eu vou encontrar Zabuza para ter algum treinamento -disse Anko com um sorriso malicioso.

Shizune permaneceu no quarto e sorriu enquanto se deitava na cama.

Shizune: O fato de que essa família só vai crescer é um pensamento assustador, mas ainda é divertido -disse Shizune quando decidiu se levantar.

Todo mundo estava de pé e pronto quando o dia começou, mas Naruto tinha um palpite sobre quem iria destruir esta noite.

(Torre Hokage)

Demônios de KonohagakureOnde histórias criam vida. Descubra agora