capítulo 3

741 49 0
                                    

(Mesma noite em Konoha)

Naruto e Shizune estavam na cama enquanto relembravam os eventos que aconteceram algumas horas atrás. Ambos tiveram uma leve sensação de alívio ao se lembrar da dor que causaram a um certo pirralho Uchiha e sua cadela seguidora. Enquanto ambos estavam deitados na cama, Shizune não conseguiu segurar e de repente beijou Naruto. Naruto ficou chocado com o beijo, mas se recuperou e o devolveu. Ambos permaneceram no beijo por alguns bons minutos e se separaram. Shizune olhou para Naruto.

Shizune: Oh Naruto-kun, a maneira como você lidou com aquele Uchiha me deixou tão quente -disse Shizune com uma voz sexy.

Naruto sorriu maldosamente enquanto se levantava.

Naruto: E a maneira como você cuidou daquela vadia rosa me excitou -Naruto admitiu para ela.

Shizune sentiu seus desejos assumirem o controle enquanto beijava Naruto novamente tentando enviar-lhe uma mensagem. Naruto imediatamente percebeu a mensagem, mas parou o evento para a surpresa de Shizune.

Naruto: Não me entenda mal Shizune-chan, eu realmente quero, mas temos que manter nossa aparência de crianças, não podemos fazer isso agora -disse Naruto a ela com uma expressão triste.

Shizune fez beicinho, mas obedeceu. Ela sabia que eles teriam mais tempo para isso mais tarde, mas agora era mais importante. Naruto disse a ela que o tempo é complicado. Apenas voltar no tempo pode alterar tudo sobre o futuro, então eles tinham que ser inteligentes. Shizune acenou com a cabeça que ela entendeu e saiu de Naruto parecendo um pouco triste. Naruto afagou sua cabeça e a trouxe para perto dela.

Naruto: Não se preocupe, quando terminarmos, faremos tudo o que você quiser -disse Naruto com uma risada demoníaca.

Shizune se virou para ele e acenou com a cabeça. Ela adormeceu em seus braços e sonhou com a dissecação de uma certa kunoichi rosa. Naruto logo a seguiu e dormiu.

(Próxima manhã)

Enquanto a dupla dormia pacificamente, mas eles foram interrompidos por uma batida na porta. Ambos estavam totalmente chateados por acordar tão cedo. Naruto se levantou e atendeu a porta. Shizune se transformou em sua mini forma. Naruto acenou com a cabeça quando eles abriram a porta para ver um oficial da ANBU na porta.

Naruto: O que foi, senhor, tão cedo de manhã? -Naruto perguntou enquanto esfregava os olhos.

O oficial encarou os dois e falou.

Anbu: Lord Hokage exigiu sua presença, agora venha -ele disse enquanto corria para a mansão.

Naruto e Shizune se vestiram e correram atrás do homem.

(Torre Hokage)

Anbu: Lord Hokage, eu os trouxe -o oficial disse quando Naruto e Shizune entraram na sala.

Hiruzen assentiu enquanto mandava o anbu embora. Ele observou a aparência de Naruto e Shizune enquanto sorria.

Hiruzen: Então Naruto, como você está? -disse Hiruzen com um grande sorriso.

Naruto sorriu ao responder. Ele estava feliz em ver o velho vivo e bem nesta linha do tempo.

Naruto. Oh, estou indo bem aqui, e você? -ele perguntou.

Hiruzen suspirou enquanto olhava para a montanha de papelada que havia empilhado.

Hiruzen: Já vi dias melhores -ele disse com um sorriso triste.

Naruto sorriu ao olhar para o velho. Hiruzen agora ficou sério.

Hiruzen: Naruto, quem e sua amiga -Naruto sorriu e trouxe Shizune para frente, que se curvou.

Demônios de KonohagakureOnde histórias criam vida. Descubra agora