Naruto e Shizune acordaram com o sol forte na região das águas. Quando eles acordaram, Naruto se espreguiçou enquanto se preparava. Naruto se virou para ver a figura adormecida de Shizune na cama. Naruto sorriu enquanto beijava sua bochecha. Shizune despertou e olhou para seu amor.
Shizune: Mmmm, que chamada de despertar, obrigado Naruto-kun.
Naruto sorriu.
Naruto: De nada, vamos -Shizune assentiu enquanto se levantava.
Shizune de repente sentiu um desejo poderoso tomar conta dela. Shizune não tinha certeza se Naruto faria isso, mas valia a pena tentar.
Shizune: Naruto-kun, eu preciso de você, por favor, me ame, de novo -Shizune implorou a Naruto.
Naruto se virou para ela e sorriu. Shizune sempre foi um pervertido.
Naruto suspirou.
Naruto: Bem, se você precisa de mim, eu não vou negar a você, vamos lá, minha amante demônio -Shizune sorriu enquanto seguia Naruto até o banheiro para 'se lavarem'.
(ATENÇÃO! CUIDADO COM OS LEMONS!)
Naruto arrastou Shizune para a banheira e a beijou vigorosamente. Shizune sentiu seus sentidos ficarem entorpecidos enquanto se submetia ao domínio dos lábios de Naruto. Naruto começou a empurrar sua língua em sua boca enquanto girava em sua boca. Shizune foi capaz de massagear sua língua enquanto eles lutavam pelo controle, para o qual Shizune perdeu. Quando Naruto quebrou o beijo, ele sussurrou em seu ouvido.
Naruto: Você é minha, vou fazer você ficar louca -Shizune estremeceu de excitação.
Ela poderia dizer que ficaria exausta com esta sessão, mas ela não se importou.
Shizune: Me deixa louca Naruto-kun, não me faz pensar em mais nada além de você -Naruto assentiu e mordiscou sua orelha.
Shizune soltou um pequeno gemido quando sentiu sua orelha ser atacada pelos lábios de Naruto. Shizune ergueu os olhos e começou a pensar.
Shizune: *Ele sempre é capaz de me dar prazer, eu deveria ser mais assertiva* -pensou Shizune para si mesma.
De repente, Shizune decidiu tentar isso. Para ser assertivo em algumas de suas sessões. Shizune sorriu enquanto tirava Naruto de cima dela, para sua surpresa. Shizune beijou Naruto enquanto o colocava no chão e se deitava. Naruto não conseguia acreditar. Ele acabou de ser dominado por sua amante demoníaca.
Shizune: Deixe-me deixar você louco, Naruto-kun -Naruto sorriu para ela.
Naruto: Por favor, mostre-me seu amor, Shizune-chan -Shizune assentiu e começou a lamber o pescoço de Naruto enquanto suas mãos esfregavam seu corpo.
Naruto soltou um gemido ao se sentir bem com sua provocação. Shizune a trouxe língua para baixo e começou a lamber o peito do Naruto. Ela se sentia tão quente por ter suas mãos sobre seu corpo esculpido. Seu abdômen duro e músculos grossos a faziam enlouquecer e ela continuou sua sessão. Naruto ficava se contorcendo toda vez que sentia seus lábios e mãos. Shizune decidiu ir mais para baixo até encontrar seu prêmio. Ela agarrou seu membro grosso enquanto o balançava para cima e para baixo. Isso enviou Naruto ao limite quando sentiu seu pênis ser tocado pelos dedos ágeis de Shizune.Shizune sorriu e olhou para seu homem.
Shizune: *Preciso dessa carne, que bom que não sou vegetariana* -pensou Shizune ao aproximar a boca da dureza dele.
Naruto sentiu um imenso prazer ao sentir o fundo da garganta de Shizune. Parecia tão escorregadio e úmido, cada vez que penetrava mais fundo que a anterior. Shizune até conseguiu dar-lhe uma boa garganta profunda. Enquanto Shizune parava de respirar, ela podia sentir que estava ficando molhada com a excitação. Enquanto ela lambia seu pênis, ela o sentiu estremecer. Shizune repentinamente ficou feliz enquanto esfregava mais rápido. Naruto estava achando difícil durar enquanto Shizune continuava a esfregá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios de Konohagakure
FanficVivendo em seu reino por tanto tempo, você tende a se lembrar das coisas. Parece que por causa de algumas pessoas intrometidas, Naruto e Shizune explicam seu encontro e como eles começaram como um casal. Descubra as origens dos demônios de Konohagak...