Chegou a data em que todos ansiavam, era o vigésimo aniversário do Tawan e coincidentemente o dia em que New recebeu seu diploma de formado, e seria bem nesse dia em que as duas famílias viajariam juntas.
No avião enquanto dormiam, Tawan tinha um sonho; "Finalmente estou vendo os namoradinhos com meus próprios olhos, os namoradinhos, namoradinhos" - o nome namoradinhos vinha na sua cabeça cada vez mais alto até que ele despertou. Ao abrir seus olhos e encarar seu lado, viu a figura do seu amigo de uma forma diferente, era um rosto angelical e ao mesmo tempo engraçado enquanto dormia desajeitado, isso fez o coração do Tay bater mais forte e então ele desviou o olhar. "No que é que eu estou pensando"...
Ao desembarcarem eles foram para um hotel e então Tay e New dividiram o mesmo quarto.
New: Tay, vamos assistir um filme enconsta aqui
Tay: Já está tarde, melhor irmos dormir
New: Mas já dormimos a viagem toda, vamos, não custa nada
Tawan concordou, e então eles foram assistir. No meio do filme havia uma cena em que dois personagens masculinos declaram seu amor um para o outro e isso fez com que eles ficassem sem graça, pois ambos já sentiam algo um pelo outro, só faltava Tawan perceber.
New apagou a tela do celular e encarou o amigo que desviou o olhar, mas depois o encarou de volta.
Tay não entendia o que era aquele sentimento no seu peito e pensava que o New estava fazendo alguma brincadeira ao agir assim, e então o mais novo o abraçou como exatamente os protagonistas do filme fizeram no começo.New: Me deixe dormir abraçando você Tay? Por favor, estou muito cansado.
O Tawan hesitou mas cedeu, e então os dois adormeceram.
No dia seguinte New acordou primeiro e levou o café da manhã na cama para quando Tay despertasse.
Tay achou as atitudes do Newwie bastante estranhas e estava com a sensação que de alguma forma ele imitava os atos dos protagonistas do filme que viram na noite passada.
Tay: Alguma das suas namoradas já está sentindo a sua falta? Se você cuidar delas assim irá partir seus corações.
New: Que bobeira, eu não tenho nenhuma namorada.
New cansou de jogar o mesmo jogo de sempre, e na noite passada pensou bem e decidiu se confessar para o seu melhor amigo.
Tawan: New, tá tudo bem? Você tá pálido, terminou um de seus namoros foi?
New: Eu nunca tive nenhuma namorada Tay, eu já gostei de uma menina enquanto tentava fugir dos meus sentimentos por você, mas depois de um tempo tudo voltou, você nunca sai do meu coração.
Ao ouvir "meus sentimentos por você" o corpo de Tawan começou a tremer, mas ele manteve a sua postura e depois começou a rir.
Tawan: Você incorporou bem o personagem viu, poderia ser um grande ator famoso, já pensou em estudar artes cênicas?
Newwie pensou consigo mesmo que o Tay estava levando isso na brincadeira e que se continuasse falando sério estaria correndo o risco de perder o seu amigo.
New: Claro que sim, eu vou ser um astro de Hollywood - ele forçou uma gargalhada e então disse que precisava ir ao banheiro.
"Eu sou tão estúpido, ele obviamente me vê como um irmão e nunca irá passar disso" - New falava para si mesmo olhando para o espelho enquanto lágrimas escorriam sobre seu rosto.Tawan ficou pensativo sobre isso, algo em seu coração queria que o New continuasse falando daquela forma, mas ele só confirmou que era apenas uma brincadeira e então o mais velho também deixou uma lágrima cair.
"Eu estou mesmo apaixonado pelo meu melhor amigo?"Os dois passaram o dia explorando o lugar em que foram, e no final da tarde foram a um bar para beber.
Sra. T: Filho não beba muito, você não é acostumado
Ela falou tarde demais, New já estava corado de tanto de doses que virou e então Tay o levou de volta ao hotel enquanto seus pais continuaram no bar.
Tawan: O que deu em você pra beber tanto assim? - fala enquanto dá um banho de esponja no New.
New: Tay, eu te... - ele não conseguiu terminar de falar e então vomitou no chão do quarto.
Depois de um tempo New dormiu e Tay ficou observando o seu rosto, ele estava com muita vontade de beijá-lo, mas não fez pois New estava bêbado e dormindo, Tay não era esse tipo de pessoa.
No meio da madrugada Newwie acordou e foi tomar um banho de verdade e escovar os dentes. Quando retornou a cama olhou para o rosto de Tay e deu um beijo em sua testa sussurrando em seu ouvido "Obrigada por cuidar de mim". Tawan escutou e então o jogou na cama, eles estavam dormindo abraçados novamente "Eu sempre vou cuidar de você".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite de casamento [TayNew]
ФанфикEles cresceram e moraram na mesma rua durante vários anos, New era o garoto mais popular do colégio durante a sua adolescência, tinha várias pessoas aos seus pés. Tawan também era muito bonito, mas nunca dava moral para ninguém, durante toda a sua i...