Convite de casamento

260 32 43
                                    

Tawan acordou bem cedo e foi no templo orar para ter sorte na sua declaração, ele ficou lá por um longo tempo. Enquanto isso o pai de New foi até a sua casa para entregar um convite, ao voltar do templo, o clima em sua casa estava muito pesado, o silêncio era ensurdecedor junto com o olhar de pena que seus pais lhe transferiam.

Sr.V: Venha aqui meu filho

Tawan: O que aconteceu, por que estão me olhando assim?

Sra.V: Você vai precisar ser forte querido - ela fala com lágrimas nos olhos enquanto segurava suas mãos fortemente.

Tawan olha para mesa no centro da sala e vê um envelope muito chamativo, o seu coração começa acelerar de ansiedade e sua mente começa a produzir inúmeras paranoias sobre o que aquilo poderia ser e por que que todos estavam tão  tensos. Quando ele segura o envelope em suas mãos, seus pais se aproximam para ler também, eles sabiam do que se tratava porém não tinham aberto ainda.

O mundo de uma pessoa que tinha produzido mais um pouco de esperanças ao rever seu amado ficou de ponta-cabeça, ele só estava esperando chegar à noite para confessar seus sentimentos, faltava tão pouco para ele pôr tudo o que sentia para fora que mal podia acreditar no que estava lendo naquele momento.

" Dos noivos: New Thitipoom e Panita Metti
Para: Família Vihokratana.

Convidamos vocês para celebração do nosso casamento que será na próxima semana. A localização será em Chiang Mai, mas não se preocupem, o transporte e a hospedagem será por nossa conta. Contamos com a sua presença ".

O envelope junto com o bilhete caíram no chão enquanto Tay caiu no sofá, o choque foi tão grande que ele sentiu até suas pernas perderem as forças.

Sra.V: Tome um pouco dessa água, tudo vai ficar bem filho você vai superar. Acredite na sua mãe.

O senhor V estava ainda hesitante sobre o convite, ele leu mais uma vez até perceber algo enquanto seu filho e sua esposa estavam abraçadas aos prantos.

Sr.V: Eu acho que isso tem uma outra solução, veja bem o canto do bilhete

Tawan enxugou suas lágrimas e olhou onde seu pai mostrou, havia alguns rabiscos mas se prestasse um pouco de atenção dava para ler o que estava escrito

Sr.V: Eu acho que você sabe o que fazer agora, não é?

Tay respirou fundo e saiu correndo em direção à casa do Newwiee.

(...)

No cantinho rabiscado do verso ele disse " Meu amor eu confesso, estou casando mas o grande amor da minha vida é você "...

(...)

Panita: Essa é a melhor decisão que eu poderia está tomando, obrigada pela hospedagem Senhor e Senhora T, e você também, New

New: Obrigado por tudo, obrigado por me amar e cuidar tão bem de mim. Eu sou muito sortudo por ter te conhecido e por você ser um ser humano tão maravilhoso e compreensível

Panita: Eu não poderia ficar com alguém que já tem o coração tomado por outra pessoa, seu pai me levará até o aeroporto, espero te encontrar novamente algum dia New, você foi um bom homem para mim, quero sempre a sua felicidade mesmo que não seja eu a pessoa que vai te fazer feliz

Esse era o fim de um noivado, era o fim de um namoro que durou alguns anos. New e Panita foram realmente destinados a terem os seus caminhos cruzados, porém o destino não os manteriam juntos para sempre, o verdadeiro amor do jovem Techapaaikhum, sua alma gêmea, estava indo ao seu encontro nesse exato momento.

Quando Tay se aproximou, a bela moça que estava segurando uma mala falou: " Cuide bem dele, espero que você o faça o homem mais feliz desse mundo ". E então o Senhor T saiu junto com ela, já que ele a acompanharia até o aeroporto.

New: Tay, não entenda mal o que ela quis di... - ele mal terminou sua fala e sentiu seu corpo ser envolto pelos braços daquele que costumava ser o seu melhor amigo, Tawan o abraçava firmemente enquanto mais lágrimas saíam de seus olhos.

Tay: Não fale nada Hin, eu quero que você saiba que eu te amo, eu te amo profundamente como nunca amei e nunca amarei ninguém, eu fui um covarde, um idiota por não ter te dito isso antes e por não entender os seus sinais... eu... eu fui um otário por ter rido de você enquanto confessava seus sentimentos, pensei que fosse uma brincadeira e te machuquei, me perdoa New, me perdoa por favor - Tay falava isso em um tom desesperado como se New estivesse prestes a ir embora ou morrer, algo do tipo, e suas lágrimas estavam escorrendo tão profundamente que ele começou a soluçar.

New estava sem palavras para lidar com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, ele simplesmente não sabia o que fazer naquela situação e então o acalmou primeiro

New: Calma Tay, vamos entrar para dentro assim conversaremos melhor

A mãe de New fez um chá para os dois enquanto eles estavam na sala.

Tay: Me desculpe por chegar falando isso assim, o que houve entre você e a Panita?

New se aproxima de Tawan e pega em sua mão enquanto fala; " Eu não poderia me casar com ela se a pessoa que eu amo é você, Panita sabia disso e resolveu ir embora "

Tay: Mas você não a amava?

New: Eu fui realmente apaixonado por ela durante muito tempo, mesmo achando que não te amava mais, você nunca saiu dos meus pensamentos. Quando retornei pude ter a certeza que ninguém nesse mundo poderia ocupar o seu lugar. Agora eu quero saber, de verdade, quando você descobriu que gostava de mim também?

Tay: Tudo começou durante a viagem que fomos todos juntos, eu comecei a sentir coisas por você que nunca havia sentido antes... Não, na verdade eu sentia essas coisas por você desde que éramos crianças e eu te defendia dos moleques que te agrediam, só que eu não entendia o que era aquilo antes, só depois de te ver indo embora e te ver feliz com outra pessoa que eu pude ter a certeza dos meus sentimentos

Flashback

" Quando você foi embora o Tawan voltava para casa bêbado de madrugada quase sempre, ele andava triste, abatido. Nós conversamos com os pais dele e então chegamos nessa conclusão de que havia mais que uma amizade entre vocês ".

New: Tay, você sofreu muito por minha causa?

Tay: Eu não quero me lembrar mais dessas coisas New

A senhora T chega com as bebidas; " Eu acho que o destino quer vocês juntos de qualquer forma " - ela fala sorrindo ao ver que os meninos estavam finalmente se abrindo um para o outro.

Tay: Podemos deixar todas essas coisas tristes no passado? Vamos  recomeçar a partir de agora

New: Ninguém pode nos impedir disso Tay, você não sabe o quanto esperei por esse momento

Os rostos dos dois se aproximaram lentamente até que Tay recuou...

Tay: Se formos fazer isso eu quero que seja um momento especial, me encontre hoje à noite naquele nosso local da praia - ele fala levantando-se do sofá e saindo pela porta deixando New um pouco confuso.

Quando Tawan chegou em casa, seus pais que estavam muito inquietos pela demora e por não saber o que estava acontecendo, ficaram mais tranquilos ao ver um sorriso no rosto de seu filho, um sorriso que durante anos eles não viam, Tay estava tão feliz que irradiava energias positivas.

New tomou um banho e deixou todas as lágrimas presas saírem no chuveiro, todos os sentimentos ruins e dolorosos saiam pelo ralo, aquilo era renovador, tudo iria começar a dar certo da forma que ele sonhava

Panita não voltou para os Estados Unidos, ao chegar no aeroporto Fahsai a gritou impedindo-a de embarcar, e então as duas foram para a casa de Fahsai.

_______________________________/

No próximo cap vocês descobriram o que Fahsai e Panita estão tramando e como elas se conhecem. Espero que o cap tenha ficado bom e não tão triste, confesso que chorei escrevendo 😢😢😢💙💙💙💙 Até o próximo 😊




Convite de casamento [TayNew] Onde histórias criam vida. Descubra agora