⠀terça, 19h50⠀nada de novo aconteceu durante o mesmo dia, mas desta vez, era hora de fechar o estabelecimento. e desta vez, era a vez de Tsukishima, uma vez que a pessoa que abriu a cafeteria escolhe quem fecha.
⠀– vai ver o garoto de sardinhas? – perguntou um Oikawa brincalhão, esbarrando seu ombro no de Kei, rindo num tom de provocação. – aposto que ele acharia fofo seu chaveiro de dinossauro. – riu mais uma vez, agora acompanhado se Sugawara.
⠀“eu não deveria ter aceitado esse estágio”, pensou Tsukishima. se jogando uma praga mentalmente por ter deixado seu irmão o levá-lo a “uma cafeteria legal que precisava de estagiário e seria uma boa idéia”.
⠀ou, mais conhecida como M’Coffe.
⠀e, falando no ruivinho, o mesmo desligou a última máquina de café e se aproximou sério do loiro. – vai encontrar Yamaucchi hoje? – perguntou sério. – É ‘Yamaguchi’, e sim, eu vou. por que? pensa em me seguir até lá? – perguntou no seu tom mais sarcástico.
⠀– na verdade sim.. – Hinata respondeu sério. Tsukishima olhou para o mesmo com uma cara de “você é idiota ou..?” – você deve ter batido a cabeça quando nasceu, só pode. – deu ombros, começando seu caminho pelas ruas de Miyagi, tentando ignorar a presença do baixinho.
⠀– olha.. eu vou buscar o Yamaguchi no colégio dele, eu não quero saber onde você vai e nem espero sua compainha, então, pode ir. – disse tentando despistar o ruivinho, que o seguia como um cachorro quente abandonado.
⠀– mas- – não pôde terminar sua frase. – sem ‘mas’, eu prometi te ajudar, eu sei, mas não hoje.. – azedo como sempre, saiu andando simples, como se não tivesse acabado de acabar com a esperança de uma criança.
⠀e pra ser honesto, até Hinata estava cansado no dia, então nem se deu trabalho para de gritar com o loiro, apenas parou e seguiu o caminho de sua casa.
⠀andou uns longos minutos, até ser recebido por sua irmã mais nova, Natsu. – nii-chan! você voltou! – apertou as cintura do irmão em um abraço.
⠀isso já havia feito seu dia. – Shouyo! descanse um pouco, daqui a pouco a janta ta pronta. – disse sua mãe da cozinha. era perceptível a felicidade da moça em seu tom de voz, uma vez que agora não precisaria aguentar a criança mais nova sozinha.
⠀Hinata apenas mumurrou um ‘sim’ e seguiu para seu quarto, jogando tudo no chão e se deitando na cama, pegando seu celular e mandando uma mensagem para seu melhor amigo, Kenma.
kenma :) is online
⠀kenma :)
⠀shouyo, como foi o trabalho hj?⠀⠀você
normal..
aquele garoto apareceu de novo
eu fico me perguntando
será q eu tenho chance?
sabe ele eh bem bonito..
e alto
e sabe jogar vôlei
e você sabe
eu amo vôlei!!!!!!⠀kenma :)
⠀qual o nome dele mesmo?
⠀yama bla bla⠀você
KAGEyama
ele tem olhos azuis
cabelo liso
ele tem um corpo bem malhado tbm
me pergunto a quanto tempo ele pratica
ele eh um filé⠀kenma :)
⠀q bom q eu so vegano⠀você
⠀pq voce eh assi⠀kenma :)
⠀você
todo dia isso 🏃🏃⠀kenma :)
⠀enfim, boa noire to caindo ja⠀somha com o bonitao la <3
⠀
kenma :) is offline⠀Shouyo se levantou e deixou o celular para trás, indo para mesa de jantar. sua mãe já havia gritado seu nome anteriormente, mas estava mandando mensagens.
⠀– encontrou aquele garoto de novo hoje, filho? – disse a mulher servindo o prato de ambos os filhos. – sim.. normalmente ele está com pressa, mas hoje ele 'tava calmo até. –
⠀– deve ter se acalmado depois de ver que o atendente favorito dele estava lá! – piscou para o ruivinho que riu envergonhado. – para com isso! – revirou os olhos.
⠀– de quem vocês estão falando? – perguntou Natsu, seu olhinhos grande observavam os mais velhos conversar, e, em sua cabecinha, já era uma mochinha e poderia falar sobre qualquer coisa.
⠀– ninguém importante. – Hinata disse tirando uma garfada de seu prato. – não ainda.. – a mais velha riu, dando uma piscadela para o filho.
⠀os três comeram normalmente até o final da noite, e assim, Hinata seguiu até seu quarto, não se importando muito em ver suas notificações, apenas pôs o aparelho no carregador e se deitou.
⠀21h44
notificações !
tsukki: oi, seu idiota
tsukki: consegui o número do garoto
tsukki: agradece ao yamaguchi
desconhecido: oi, hinata né?
kenma :): mEU DEUS O KUROO ME ARREBENTOU–fin
-—-—-—-—-
vocês viram a oficial arte da Natsu q saiu?! ceus... tive q adicionar ela nesse cap!
desculpa se tiver tudo cagado e tiver pequeno o cap, eu so srnti q precisava dar uma att pra nao esquecer ;)
feliz natal <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
- espresso.
Romance⠀o mesmo café preto, todos os dias. as vezes puro, outras vezes com açúcar. até sua feição era a mesma. Hinata se perguntava se um dia o garoto de olhos azuis mudaria seu pedido.