Ado A-ado quem der estrelinha não vai ser assaltadoBOA LEITURA💕
Jeon Jungkook
27 de junho de 2029, manhã
Um fato curioso: As pessoas tendem a achar divertido situações assustadoras. Bom, pelo menos é isso que a psicologia diz. Eu encaro isso de outra forma, mais especificamente com a minha experiência. Ter medo causa adrenalina, uma euforia atacando as nossas mentes, e quando se sabe que pode escapar dessa situação que lhe causa medo, seu corpo apela para o lado divertido da coisa. Pelo menos é assim que eu interpreto, já que existem várias casas assombradas em parques por aí. Se não fosse divertido, por que iriam nelas?
Achar uma situação perigosa é divertido, desde que você saiba que aquilo não irá te prejudicar muito, porém, como no meu caso, sentir medo não é nem um pouco agradável ou divertido. Simplesmente porque eu não tenho a mínima ideia de onde estou, ou o porquê de estar aqui.
Aliás, eu não sei nem como eu sabia dessas coisas!
Desde que eu acordei nessa cela escura, tentei ao máximo me distrair com qualquer coisa, para evitar ter um ataque de pânico ou algo do tipo. Imagino que eu já esteja acordado a aproximadamente 4 horas, e aos poucos vi a claraboia iluminando uma pequena área desse lugar, que descobri ser relativamente grande.
Não dormi a noite toda. Esse é mais um modo de defesa do nosso corpo, pois quando estamos em um lugar do qual não conhecemos, ou não temos tanta intimidade, nosso cérebro nos deixa atento a qualquer coisa.
Por mais escuro e silencioso que aquele lugar fosse, eu não deixava de tentar trabalhar ideias na minha cabeça. Passei a noite inteira tentando descobrir onde era o ali. O chão era de metal, e a única parede que tinha ao meu alcance também. Isso me faz pensar por um momento que talvez estivéssemos em um subterrâneo, porem descartei a ideia ao lembrar da claraboia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha âncora - Jjk + Pjm
FanfictionAcordando em um lugar completamente desconhecido, cercado de barras de metal e, o pior de tudo, sem memória alguma, Jeon Jeongguk tem como objetivo descobrir quem era antes de ter sido capturado. Tudo parece entrar em colapso quando descobre que não...