Aí, você vai mesmo ler sem votar nem comentar?? Bicho papão vai comer seu cu a noite👌
#Imperiodestruido
Jeon Jeongguk
29 de junho de 2029, 10:20 da manhã.
A mente humana é incrível. Um único momento, desde que seja impactante em nossa vida, é capaz de se repetir por horas e horas em nossos cérebros, mesmo quando desejamos esquecer o que acontecera. Torturamos a nós mesmos com pensamentos que deveriam ser esquecidos, e envenenamos nossa alma com questões não resolvidas. Pensar demais as vezes faz mal.
Embora ter a visão de Jimin sorrindo para mim e cuidando dos meus ferimentos seja algo ótimo para se dar replay na mente, eu não queria pensar nisso. Eu não deveria. Mesmo ele tendo me tratado daquela maneira tão... Íntima, eu tinha absoluta certeza que assim que ele acordasse, voltaria para sua postura de soldado imbatível. - Talvez não, mas não tem como se decepcionar se não houver expectativa. - Ele era daquele jeito. E mesmo com meus poucos dois dias e menos de meio na sua presença, eu podia notar aquilo. Ele me evitaria em algum momento, simplesmente se isolaria no seu canto, e disfarçaria as encaradas que me dava. É uma merda não saber o que se passa em sua cabeça.
Na noite passada, acabamos por dormir juntos em minha cama. Alguém já me disse que o calor dos corpos é o melhor remédio – Ou algo assim -. Por mais dolorido que eu estivesse... Hum, acho que "dolorido" é uma palavra com muito eufemismo para explicitar tamanha dor que eu sentia... Corrigindo; por mais destruído que eu estivesse, sentir seus dedos gordinhos acariciando meu rosto e fazendo um cafuné em meus cabelos me tranquilizava o suficiente para conseguir dormir sem medo de não acordar no dia seguinte.
Eu estava a aproximadamente 10 centímetros do seu rosto, com nossos narizes quase se encostando. Jimin ressonava baixinho, calmo e despreocupado, além dele parecer sonhar com algo bom. Me ocorreu de ele possivelmente ter levado tapas ou socos, já que alguns de seus machucados no rosto remetiam a essas agressões. Tinham arranhões; um na sobrancelha, no lábio inferior, na base do nariz e na bochecha. Estavam avermelhados, mas, por sorte, sem inchaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha âncora - Jjk + Pjm
FanfictionAcordando em um lugar completamente desconhecido, cercado de barras de metal e, o pior de tudo, sem memória alguma, Jeon Jeongguk tem como objetivo descobrir quem era antes de ter sido capturado. Tudo parece entrar em colapso quando descobre que não...