Agora meu dia estava perfeito , como eu queria todos os dias poder estar em seus braços , eu tenho medo de dizer pra ele que o amo e acabar até com nossa amizade . Acabamos de ver o filme e minha avó acorda , vejo pela sua cara que não gostou de me ver abraçada com Matt .
- Já acordada mocinha ? - ao ouvir a voz de minha vó Matt me solta imediatamente
- Já e só estou aqui ainda pra avisar que vou sair com o Matt
- Você não vai Delaney , você tem que arrumar suas coisas
- Dona Maggie por favor , prometo que trago ela cedo e ajudo ela a arrumar as coisas - Matt tenta convence-lá .
- Não Matteus ela não vai , e não adianta insistir !
- Mas....... - vejo que ele está pensando em algo - mas hoje é o aniversário dela e o último dia das férias que ela esta-rá aqui !
- Tudo bem ela pode ir , vou preparar chá , vocês querem ?
- Não muito obrigado nós já estamos de saída .
Minha vó vai para a cozinha e digo para Matt que vou passar um lápis de olho e um batom . Passo o lápis e delineador , escolho um batom vermelho e desço . Matt já está na porta me esperando , ele vira e me encara , seus olhos brilham .
- Onde vamos Matt ? - estou curiosa para saber
- Hum..... vamos tomar sorvete !
Pegamos ônibus pois não temos carteira de motorista , nunca tinha vindo nesta sorveteria , saímos e fomos pra uma praça , sentamos em um banco perto de uma fonte .
- Delaney preciso te pedir uma coisa
- Pode pedir Matt - estou com medo , Matt se levanta e fica de joelho na minha frente .
- Delaney você aceita ser mais do que minha amiga ? Você quer namorar comigo ? - sem dizer uma palavra lhe dou um abraço , o resto do dia foi conversando , fomos para casa e ele ajudou como havia prometido a arrumar as coisas que eu levaria para o acampamento .
- Minha princesa , talvez eu não possa aparecer amanhã cedo , então já irei me despedir , quero que saiba que eu te amo , quero que se cuide e saiba que vou dar um jeito de te ver no acampamento , ele termina de dizer e me beija . Me afasto e digo sussurrando em seu ouvido :
- Matt eu te amo e sempre te amei .
O acompanho até a porta e nos despedimos , me deitei sem acreditar que fosse real e dormi