Acordei antes que o despertador tocasse , acordei um pouco cansada , mas me lembrei da cachoeira , eu nunca tinha ido em uma , levanto e vejo Pett dormindo , seu cabelo está bagunçado , sua boca está entre aberta , ele está lindo ali , dormindo mas como sou malvada decidido acorda-lo , dou um beijo em sua buxexa e faço cosquinha nele .
- Bom dia , acorda que o dia já nasceu
- Bom dia , posso dormir mais um pouco anjo ? Estou quebrado !
- Pode sim , vou tomar um banho , me trocar e te esperar .
- Obrigado anjinho você é um amor sabia ? - ele apaga na hora . Eu não iria fazer oque disse pra ele , me troco rápido e saio . Ando em direção ao rio e sento em uma pedra . O sol começa a nascer e vejo uma aproximação , um menino do acampamento sorri e senta ao meu lado .
- Bom dia ! Delaney não é ?!
- Bom dia , sim . Qual seu nome ?
- Me chamo Felipe , prazer em te conhecer !
- O prazer é todo meu !
Ficamos em silêncio
- É lindo o nascer do sol não ?
- Muito , você é novo no acampamento ?
- Não , é o meu segundo ano , e só pra já estar avisado ainda não começaram as coisas no acampamento , aqui tem aulas de canto , dança , sobrevivência e outros , eles pegam bastante no pé , será que você quer ser minha amiga ?
- Obrigada pelas informações , será uma honra ser sua amiga . Eu e meu amigo vamos a uma cachoeira , você quer ir ?
- Claro , posso levar minha amiga ?
- pode sim -O despertador toca - tenho que ir , te vejo no refeitório ?
- Sim , tenho que ir falar com a Clary também - nos despedimos e eu vou para minha cabana , Pett estava lá com uma expressão preocupada , quando ele me vê sai correndo e me abraça .
- Hoooo meu Deus , Delaney por favor não faça mais isso comigo , eu pensei o pior . Mas vamos esquecer isso , oque importa é que você está bem - vamos para o refeitório e vejo Felipe sentado com uma garota ruiva de olhos azuis , ele acena e Pett me segura , explico que ele é um amigo , nos juntamos a eles e vamos para a cachoeira , ela é linda , suas águas claras , mesmo não estando trocados para entrar na água nos entramos , passamos quase o dia todo lá . Atrás da cachoeira vejo uma passagem , e justo na hora que eu ia lá para ver me chamam para ir embora , vamos sem dizer nada .
No jantar a diretora fala que teremos um baile de boas vindas e que depois do baile iriam começar as atividades . Eu estava exausta , deito em minha cama e apago .