Só lembro de ver o seu sorriso gélidos antes de apagar , abro meus olhos lentamente, mas não enxergo nada , aos poucos minha visão se ajusta e vejo que não conheço o lugar onde estou , tento me levantar mas estou presa por ... cordas , minha reação é gritar , mas não consigo deixar nenhum som sair por minha boca , meu corpo dói , meu estômago ronca , a quanto tempo estou aqui? Ouço passos e vozes uma delas reconheço de algum lugar , só não sei da onde, uma porta se abre e a claridade me cega .
- Até que enfim acordou , achei que tinha morrido , seria uma tragédia e desperdício de tempo , você deve estar se perguntando como assim desperdício de tempo , vou te explicar , pois você merece uma explicação . Eu não matei sua mãe atoa , só não te trouxe comigo pois não te achei , passei anos te procurando , e te encontrar e te matar seria muito desperdício do meu precioso tempo ! Querida, vou tirar a fita da sua boca , não faça gracinhas ok ? - concordo com a cabeça e ele vem em passos rápidos em minha direção , quando ele tira a fita , por instinto começo a gritar , poucos instantes depois sua mão atinge minha face com força.
- Você disse que não ia machucar ela ! - agora posso ver seu rosto e gostaria que não fosse ela mas Felipe está ali , ao lado do cara que matou a minha mãe , o cara que estragou a minha vida !
- Fica quieto ! Você não é ninguém para falar assim comigo , você nem meu filho é !
- Tenho sorte de não ser seu filho , e é por isso que estou aqui para proteger a minha irmã .
- Como assim meu irmão ? E aliás , quem é você ? - perguntei
- Querida deixe os detalhes para depois
- Eu não sou sua querida .
- Pode até não ser querida , mas continua sendo minha filha .
- Isso é verdade Felipe ?
Ele abre a boca para responder mas antes disso sinto que algo tampa meu nariz .
Antes de apagar escuto um berro :
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA ?