Acordei , já era tarde olho para o lado e Matt não está mais ali . Ouço risadas e vozes me aproximo da porta e as reconheço .
- Matt porque não te conheci antes ?
- Digo o mesmo Lili - decido sair do quarto , por um tempo meu coração para , seguro a respiração e meus olhos se enchem de lágrimas , não posso acreditar no que estou vendo , ele à puxou para um beijo , saio bem de vagar mas mesmo assim ele me vê , estou chorando e muito , saio correndo ouço ele me chamando mas não ligo continuo andando mesmo sem saber pra onde estou indo , se me pegarem pra fora a esta hora vou ser expulsa mas quem liga ? Só quero saber o porquê , não fui boa o suficiente pra ele ? Não tenho a beleza que ela tem ? Chega de pensar nisso Delaney ! Quando percebo estou na cachoeira , vejo novamente aquele lugar escondido e agora não tem ninguém para me impedir . Mesmo estando frio entro na água , as pedras estão lisas mas eu consigo subir mesmo assim . Atravesso aquele lugar e chego do outro lado , o sol está nascendo reconheço na hora o lugar , a mesma cabana , as mesmas flores igualzinho as do meu sonho , mas isso não é um sonho é real . Abaixo para ver as flores e reparar em seus detalhes elas eram brancas com detalhes em rosa . Sinto um toque e me levanto assustada , me deparo com uma cara inchada e vermelha , ainda tinham lágrimas naqueles olhos verdes .
- Oque você está fazendo aqui Pett ?
- Oque você está fazendo aqui anjo ?
- Eu não sei , alguma coisa me atraiu para este lugar , porque você está chorando ?
- É difícil ver a pessoa que você ama em outros braços , mas e você ? Porque está chorando ?
- O Matt estava beijando a Lilian , não consegui aguentar , mas não entendi oque você quis dizer com é difícil ver a pessoa que você ama em outros braços
- Vamos fazer assim , eu te falo isso e você me conta alguma coisa sobre você ! Pode ser ?
- Pode sim Pett , vou te contar oque poucos sabem sobre mim , mas você primeiro .
- É difícil pra mim te ver nos braços do Matteus , você sempre esteve nos meus sonhos , eu sonhei com você neste lugar um dia antes de te conhecer , seus olhos me perturbavam , tudo lembrava a tal garota desconhecida , mas quer saber a verdade ? Delaney EU TE AMO !
- Eu não sabia disso Pett , um dia antes de vir pra cá tive um sonho com você , e eu estava bem aqui , você aparecia com um capuz preto , só conseguia ver seus olhos , você me deixou encantada . Agora é minha vez de falar ...