TEMA: REEVENDO NO NATAL
Nam
Jin: O namjoon não parava de falar sobre você estava ansioso para te rever e ainda por cima comprou uma rouba para usar no natal que combina com a sua, me dê licença vou fazer a ceia.
Nm: Agora eu estou tímido, mas se não quiser usar roupas iguais a minha eu respeito.Jin
— você estava no parque com seus irmãos após ter voltado para coreia vendo as decorações natalinas até ver Seokjin sentado lhe encarando —
__: Jin! E você, nossa como você mudou está com mais corpo e ainda continua bonito.
Jin: e você também mudou bastante, está com mais peito e bunda está extremamente bonita, eu lhe daria até um presente mais não sei embrulhar meu corpo.
Mãe: Se eu fosse você eu ia pegar meu presente longe da aqui.
__: mãe!Suga
__: sabe como e nem Yoon, eu não tive tanto oportunidade aqui na Coreia então eu fui para New York, lá eu consegui ser fotografa. Sg: Eu ainda não compreendi o por que veio só no natal, eu queria que você viesse nos dias dos namorados aí eu poderia ter de pegado, mas tirando esse fato eu amei sua volta.
Jhope
__: Hope eu soube que virou um cantor quanta uma música para mim.
Jh: Jingou Bel jingou bel acabou papel não faz mal não faz mal limpa com jornal, o jornal ta caro
__: esquece!Jimin
Jimin: Eu viajei bastantes desde então agora me conta sobre como você ficou mãe? Não me fale do bobão que lhe abandonou me fale mais sobre essa princesinha.
__: ah! Eu contava histórias nossas para sky ela ama você sem nem ter te visto antes.
Sky: Mamãe gosta de você tio jimin, namora mamãe como meu presente de natal.
__: menina!
Jm: Já gostei da ideia, falta sua mãe aceitar.Taehyung
— você tinha uma queda em seu meio-irmão, mas o mesmo não sabia-
Pai: Eu arrumei um casamento arranjado para sua irmã ter a faculdade.
__: ah! Tudo bem até agora eu não tenho interesse por ninguém e se isso vai pagar minha faculdade eu aceito.
Pai: Nossa reagiu bem, longo mais nós iremos resolver a questão de quando for para New York.
Th: 💭 Pera minha irma vai ir embora logo no Natal… meu mundo caiu, eu amo ela💭.Jungkook
Sg: Como você já voltou, ira dormir no quarto com jungkook… e o resto decide os seus companheiros.
__: por mim tudo bem, jungkook está tudo bem para você?
Jg: Perfeito!
Jm: Cê você tocar na minha irma eu te mato.