Tema: sete pecados capitais
Jin- gula -
A gula é o desejo insaciável por comida e bebida. Segundo tal visão, a gula também está relacionada com o egoísmo humano: querer adquirir sempre mais e mais, não se contentando com o que já tem, uma forma de cobiça. A gula seria controlada pelo recurso à virtude da temperança.
O Jin ele se encaixaria na gula, pois entre os membros ele é o mais “guloso”; e também por motivos dele ser o melhor cozinheiro do BTS o que liga ele com comida.Jin:Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou bom, mas não um anjo.
Rm - orgulho -
A soberba (do latim superbia) é conhecida também como vaidade ou orgulho. Está associada a orgulho excessivo, arrogância e vaidade. A Soberba consiste em ser superior a todos, isso fez com que Lúcifer se sentisse mais alto que o propio Deus.
Orgulho. Orgulho define o Rap Monster; pois nosso líder tem orgulho dos membros, do esforço que eles fazem para conseguirem seguir em frente. Orgulhoso dos prêmios; de vários concurso que eles ganham.Rm:O homem que confessa os seus pecados, os seus crimes ou os seus erros nunca é o mesmo que os cometeu.
Yoongi - preguiça-
Do latim acedia. A pessoa com este pecado capital é caracterizada pela Igreja Católicacomo alguém que vive em estado de falta de capricho, de esmero, de empenho, em negligência, desleixo, morosidade, lentidão e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que a leva a uma inatividade acentuada.
Min Yoongi se encaixaria na preguiça, isto é o mais definido. Entre os membros ele é o mais dorminhoco e preguiçoso.Yg: É muito difícil fazer sua cabeça e
seu coração trabalharem juntos.
No meu caso, eles não são nem amigos.