tema: Death Note
Pedido de Kpop1Loves
S.coups [Uma da vítimas]
S.Coups: Antes deu morrer eu quero tipo uma despedida de solteiro, uma despedida de morte, quero uma festa enorme, não precisa de ninguém apenas comida e bebida, minha companhia já resta, mas se puder eu queri a detetive [Nome] comigo la só eu e ela.
[Nome]Folgado, vamos logo dê-lhe oque queres.
Jeonghan [Uma Shinigami]
Jeonghan: Eu falei que o filho da puta do cabelo de Japa era a porra do Kira!
[Nome] Light Yagami filho do detetive, não era muito de se esperar, mas ele e extremamente inteligente, provavelmente não era nem imaginável.
Jeonghan: Estão dando 20Mil para quem entregar o Kira, pegaremos provas para isso ai vai que tu conquista o Matsuoka… o idiota lá. Confia no pai funcionará.
Joshua[Irmão do L]
Frases que Hong falaria comi irmão do L
Joshua: Já lhe disse ira pegar diabetes em algum momento.
Joshua: Poxa L, da última vez que entrou sem bater no meu quarto você viu a [Nome] nua em cima de mim, agora você entra no banheiro e viu ela tomando banho, assim e difícil eu te eduquei.
Joshua: Por favor, cuidado esse Light e muito suspeito não quero que ele mate você ou algo.
Joshua: [Nome] e minha namorada, não quero que você, não fique cê amostrando com essa tua inteligência, ela gosta de mim.