19- A Nova Guardiã

289 19 8
                                    

Xxx On

- Quando vamos colocar o plano em ação?

- Não sei bem - disse Hawk Moth se aproximando de uma grande caixa branca.

- O que tem aí dentro? Por que é tão importante para você?

- Não é de seu interesse.

- Se não me disser não vou ajudá-lo em seu plano, e sem mim, tudo que você tem planejado não vale nada - uma característica muito marcante minha é que consigo facilmente fazer chantagens.

- É a minha esposa - ok, sinceramente preferiria não saber disso - vamos começar o plano hoje mesmo - ordenou e saiu da sala.

Não esperava que uma mulher estivesse dentro da grande caixa, e muito menos esperava que Hawk Moth fosse tão psicopata a este ponto. Será que ele a matou?

Marinette On

- Bom dia - bocejei.

- Bom dia! - Mullo disse saindo de dentro de uma caminha improvisada que havia feito - o que vai fazer hoje?

- Deixa eu ver... - comecei a pensar - Alya foi embora ontem e não marquei de encontrar ninguém, portanto hoje tenho o dia livre. Podemos sair para procurar Tikki.

- Finalmente! Vai ser bom para que você esfrie a cabeça também, ficar longe de toda essa confusão.

- Isso mesmo. Vou só me trocar e já saímos. O único problema é que terei que voltar um pouco mais cedo do que o esperado porque tenho que ajudar meus pais na padaria.

- Então acelere, vamos!

Adrien On

- Bom dia, Plagg.

- Está triste por que? - disse de mal humor, não o respondi - é a Marinette não é?

- Sim, Plagg... acho que estraguei tudo ontem.

- Pelo menos ela não te odeia por completo, odeia só uma parte de você - sorriu.

- Isso não tem graça - me aproximei da pia e joguei água em meu rosto - eu puis a vida dela em perigo por ciúmes.

Me arrumei e comecei a andar pelo parque, teria o dia livre pois Nathalie havia me avisado que a sessão de fotos de hoje foi cancelada e que eu não poderia ficar em casa, mas não quis me dizer o motivo.

Marinette On

- Para onde estamos indo?

- Estamos indo até o lugar onde foi a luta contra Princesa Perfume.

- Você não acha que já faz muito tempo depois daquela luta? E que depois de todo esse tempo alguém já pode ter passado por aqui e pode ter pego os brincos?

- Faz sentido mas não acho que... - ouço pessoas gritando e vou ver o que é. Um akumatizado, corri até a esquina de um prédio e chamei Mullo.

- Procuramos Tikki depois, Mullo, transformar!

Corri até o local, o akumatizado da vez era Pixelador, pelo visto havia sido vítima de um akuma novamente pois sua obsessão com Jagged Stone foi de mal a pior.

Estava em cima de um prédio pensando em como poderia detê-lo quando alguém cai sobre meu lado.

- Sentiu saudades, My Lady?

- Nem um pouquinho.

- Nossa... - olhou para os carros que passavam.

- Estou brincando, talvez tenha sentido um pouquinho sim. Tenho que falar com você depois dessa luta, ok?

Where Did I Lost You?Onde histórias criam vida. Descubra agora