4- Tikki?

670 46 15
                                    

Marinette On

Fui abrindo meus olhos lentamente ao sentir os raios solares invadindo meu quarto e indo diretamente aos meus olhos. Ao ter consciência do que estava acontecendo tomei um susto. Aí não! Será que estou atrasada de novo? Por que Tikki não me acordou?

Me virei e procurei meu celular que estava na beirada da cama, quase caindo. O peguei para ver a hora, mas o mesmo estava sem bateria. Desesperada, me levantei e me arrumei.

Hoje decidi não me arrumar muito, não estava com disposição depois do acontecimento do dia anterior, quando fui rejeitada por Adrien. Coloquei um moletom rosa pastel e uma legging cinza, acompanhados por um tênis preto. Amarrei as chiquinhas e fui correndo para o andar de baixo.

Chegando lá, reparei que meus pais não estavam na cozinha nem na sala. Pronto, agora sim me ferrei, meus pais sairiam para fazer entregas às 10:00, isso significa que estou muito atrasada.

Corri o mais rápido que pude até a escola, mas quando cheguei o portão estava fechado. Foi aí que percebi.

- Ah não, acordei cedo demais... não devo ter visto meus pais pois estavam dormindo. - murmurei mal humorada. Com preguiça de voltar para casa, fui me arrastando até as escadas que me levavam até à frente da escola, ficaria esperando lá até alguém chegar para abri-la.

(...)

Depois de muito tempo reparei que a rua estava ficando mais movimentada. Pelo menos uma boa notícia, o tempo estava passando rápido, logo poderia entrar na sala e torcer para que Adrien não a visse nem viesse falar comigo.

Na verdade, o que aconteceu foi exatamente o contrário do que queria. Olho para frente e vejo uma limousine se aproximar. Não pode ser.... logo vejo Adrien saindo dela e vindo em minha direção. Ele estava tão lindo... NÃO! NÃO! Parou! Não posso me distrair... lembra? Ele sabe dos seus sentimentos. Isso é vergonhoso!

Adrien On

- Acorde, Adrien! Seu pai está te chamando! - disse Nathalie.

- Ah... Obrigado, Nathalie... estou indo.

Pego meu celular e vejo que são 5:00, para que tão cedo? Normalmente acordo às 6:00... não tem necessidade de tudo isso...

Me levanto e me arrumo. Coloquei uma calça jeans e uma blusa branca com listras azuis e amarelas, junto com meu tênis branco. Escovo os dentes e vou até meu pai.

- O senhor me chamou?

- Sim. Hoje você terá uma sessão de fotos às 15:00 no parque, não se atrase! De acordo com como tudo ocorrer terei mais oportunidades em minha carreira, pois você estará usando roupas de uma coleção nova feita por mim - meu pai disse com uma séria expressão sem ao menos olhar para mim.

- Sim... - indaguei triste, não gosto muito das sessões de fotos, são cansativas. Ia me virar para voltar para o quarto quando me lembro - pai, onde estava ontem? Não te vi quando sai para escola.

- Eh... eu... não é da sua conta! Agora vá e faça suas obrigações! Pedi à Gorila que te levasse mais cedo para escola hoje para que pudesse se concentrar melhor! Além do mais, recebi um comunicado ontem dizendo que você chegou atrasado! Que decepção!

- Sim, senhor. Me desculpe... - me virei e fui até a limousine.

Sinceramente, não faço ideia do que ficarei fazendo sozinho na escola, mas é melhor não contrariar meu pai. Entrei na limousine e fui encarando a paisagem pelo vidro enquanto pensava nos meus amigos.

Mas... e a Marinette? O que será que vou fazer? Acho que fui um pouco rude com ela ontem. Vou me desculpar e tentar conversar com ela sobre os sentimentos dela, e... talvez sobre os meus também, mesmo que seja meio bobo eu estar apaixonado pela heroína de Paris acho que ela não vai me julgar, quero ser sincero com ela.

Cheguei na escola e vi Marinette sentada no canto da escadas quase dormindo, estava numa posição engraçada. Abri a porta da limousine e fui me aproximando dela, já iria falar com ela agora mesmo, aproveitando que não tinha ninguém por perto, então poderíamos conversar com calma.

Marinette On

Aí não... ele está vindo justo para cá! Não quero falar com ele de jeito nenhum.

- Marinette...? - perguntou inseguro.

Não o respondi. Apenas me virei, lhe dando as costas. Por sorte vi Sr. Damocles se aproximar com as chaves da escola. Ele chegou, deu bom dia à nós dois e abriu a escola.

Assim que vi os portões se abrindo me levantei rapidamente e fui dando passos rápidos até os armários para que pudesse finalmente pegar minhas coisas e me sentar na sala.

Adrien On

Pelo visto ela não quer falar comigo. Tudo bem, deve estar cansada, tento de novo mais tarde.

- Muito bem, Adrien! Agora ela não quer nem olhar na sua cara! - disse Plagg saindo do meu bolso.

- Fica quieto! Ela só deve estar cansada. Está muito cedo, sabia?

Plagg se escondeu novamente e entrei na escola. Fui calmamente andando até os armários e guardei algumas coisas. Depois fui em direção à sala, onde encontrei Marinette.

Já que percebi que ela não estava muito afim de conversar resolvi ficar sentado no meu lugar sem dizer nada.

(...)

Haviam se passado uns 10 minutos e estava um silêncio muito constrangedor tanto para mim quanto para ela, foi quando me lembrei de ontem, quando a salvei como Chat Noir.

- É... eu vi que você estava ontem no meio da luta contra o akumatizado né?

- Ah... sim... eu é... eu acabei sendo atingida.

- Sim, sorte que o Chat Noir te salvou... - ela assentiu e o silêncio voltou a dominar - você... se machucou?

- Não - foi quando percebi que ela estava tentando cortar o assunto. Ela tinha se machucado sim. Eu vi o machucado dela, ficou um roxo enorme atrás do pescoço. Pelo visto já tinha clareado bastante pois não dava para ver muito bem, mas acredito que ela tenha o escondido com base também.

Marinette On

(...)

A aula se acabou e eu pude ir para casa. Me senti meio mal por ignorar Adrien toda vez que ele vinha falar comigo mas... não me sentia confortável estando ao redor dele tendo o fato de que ele sabe que eu gosto dele e ele não gosta de mim, bom, não tanto quanto eu, não passo de uma simples amiga para ele. E só de pensar nisso já sentia meu coração apertar.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto.

- Senti falta de alguma coisa hoje, você não sentiu? - ninguém me respondeu.

- Você não... - foi quando percebi - TIKKI? Meu Deus, onde você está?

Logo coloquei as mãos sobre as orelhas para ver se ainda estava com os brincos, meu Miraculous e... isso não pode estar acontecendo, não é possível que isso esteja acontecendo.

O Hawk Moth conseguiu pegar meu Miraculous.

Estou perdida, não tenho saída, não tem o que fazer, agora Paris está perdida e tudo por culpa minha, sou muito irresponsável, não deveria ter ganho nem meu Miraculous. Mas eu já sabia, desde o começo eu já sabia que não era feita para isso, eu não era a escolhida. E agora? O que faço? Ia perguntar à Tikki mas lembrei que não poderia.

Já sei! Mestre Fu!

Where Did I Lost You?Onde histórias criam vida. Descubra agora