Marinette On
Cheguei em casa e fui direto ao meu quarto.
- O quê foi aquilo, Mullo? - perguntei me debruçando em minha cama.
- Você diz sua conversa com o Adrien? - insinuou sem graça. Eu apenas assenti - bom, não foi tão ruim assim!
- Não foi tão ruim assim? Foi péssimo! Eu me esqueci que estava falando com ele, fui apenas fazer uma brincadeira mas acabei deixando tudo pior.
Mullo e eu ficamos em silêncio por um tempo. Ele ficou voando pelo meu quarto, parecia que estava tentando formular algo para me dizer.
- Olha, eu concordo com a Alya.
- Você acha que ele gostou? - perguntei me inclinando para conseguir vê-lo.
- Acho que sim.
- Não é possível, lembra? - me lembrei que quando fui rejeitada estava com Tikki ainda, então não tinha como Mullo saber o que Adrien tinha falado aquele dia - bom... ele gosta de outra... - o kwami deu um pulo de surpresa, o que foi muito estranho.
- Você sabe quem é essa outra?
- Sei.
- Sabe? - Mullo insinuou se aproximando.
- Sim, ele gosta da Kagami...
- Kagami?
- Sim, é uma menina que faz aulas de esgrima com ele.
- Por que você acha que ele gosta dela?
- Eu não acho, eu tenho certeza. Se você reparar bem da para perceber.
- Tá bom então.
Voltei a pensar no acontecido de mais cedo.
- Pelo menos não vou precisar olhar para ele até segunda, vai que ele esquece! - dei de ombros e me levantei para fazer minhas lições.
- Não é bem assim, na verdade você tem que encontrá-lo agora mesmo.
- Por quê?
- Você se esqueceu do campeonato que vai ter de vídeo game? Você e o Adrien foram os finalistas e vão competir contra vários alunos de outras escolas.
- Ultimate Mecha Strike. Me lembro sim.
- Para ser mais exato, você deve estar na casa dele em... - se aproximou do computador para ver a hora - 15 minutos!
- 15 minutos? É muito pouco tempo, não vou conseguir chegar. A menos que... - olhei ao kwami.
- Você sabe que não deve usar seus poderes para coisas pessoais!
- É rapidinho, ninguém vai ver. Prometo que tomo cuidado. Mullo, transformar! - sai pela varanda e fui em direção à casa do loiro.
(...)
Já perto da casa dele me transformei em uma esquina e fui andando o resto do caminho. Quando cheguei toquei a campainha e Nathalie, assistente do Gabriel Agreste, a atendeu e me deixou entrar. Assim que a porta da sala foi aberta, Adrien me recebeu e me levou até seu quarto.
- Pode ficar a vontade.
- Obrigada.
- Então, vamos jogar?
- Claro.
Nos sentamos um ao lado do outro no sofá que tem no seu quarto e pegamos os controles para começar a treinar.
Adrien On
Fui à pé para casa e no caminho resolvi tentar resolver as coisas com Plagg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Did I Lost You?
Fiksi PenggemarOs heróis de Paris, Ladybug e Chat Noir, além de proteger a cidade, também precisam cuidar de suas vidas pessoais, sem as máscaras. Ser Marinette e Ladybug, e Chat Noir e Adrien pode acabar dificultando muitas situações de seus cotidianos, principal...