Com o final do festival desportivo, nós tivemos 2 dias de folga, pra eles concordaram os estragos feitos e tivemos ofertas de estágio.
《FLASHBACK ON》
-- Com o desempenho de vocês no festival, tiveram muitas ofertas de estágio, então todos irão estagiar nessa semana, os que não tiveram nenhuma oferta eu irei disponibilizar uma lista com as agências. -- Aizawa falou e todos se animaram.
-- WOW A S/N E O TODOROKI TIVEREM MAIS OFERTAS QUE O BAKUGO. -- Gritaram do meio da sala e meu primo virou a cara nervoso.
-- Vocês teram até sexta pra decidir onde ir, me entreguem o relatório até sexta de noite. -- Aizawa falou e saiu de sala, como isso eu fui ver todas as ofertas que recebi, aquele foguento me mandou mesmo, mas eu só queria saber de um.
Agência FatGum, o herói que acumula caloria, ele me enviou uma oferta e eu aceitei na hora, mesmo antes não sabendo que Tamaki trabalhava lá com ele.
《 FLAAHBACK OFF》
Depois de descobrir que eu e Kirishima iríamos pra mesma agência, e encontramos Tamaki junto com FatGum, a semana foi repleta de altas conversas e risadas, mas é claro que ele nos ensinou várias coisas e nos levou até em uma ronda.
-- Kirishima como você está? Sente que evoluiu? -- perguntei pro ruivo do meu lado e ele sorriu concordando.
-- SIMM, esse estágio tá sendo incrível demais, e você s/n-chan? -- ele falou animado e eu concordei do mesmo jeito.
-- SIMM, eu aprendi várias coisas aqui, eu nem uso mais as pulseiras. -- falei e ele sorriu alegre.
Fomos o caminho conversando, nos quarto formamos um belo grupo, nos damos bem e sempre respeitamos uns aos outros.
Mas nem tudo são flores, todo estava tranquilo, mas de repente nós ouvimos um grito de uma multidão e fomos correndo até lá, achamos 2 caras e uma mulher machucada.
-- Moça como se sente? -- perguntei ajudando a mulher a se levantar, mas ela foi atingida por uma faca que ele segurava, eu curei ela e a ajudei a sair dali.
-- Nos vamos atrás do outro, S/n fique com Tamaki aqui. -- Fat Gum falou e eu assenti, eles saíram correndo e eu fui ajudar Tamaki, quando cheguei perto ele tinha sido atingido pelo homem.
Eu atingi o homem e o fiz recuar pra longe de nós, segurei Tamaki e comecei a curar ele, era pequeno o ferimento e logo ele estava bem, usando um tentáculo pra prender o cara.
Mas alguma coisa aconteceu que Tamaki o soltou, e começou a se debater no chão, o de estava sentado, eu segurei ele com uma corda de calor e criei uma bolha pra prender ele lá dentro.
Fui de encontro a Tamaki, que não falava nada só olhava por nada com uma expressão vazia,Fatgum e Kirishima voltaram e quando isso aconteceu, Tamaki começou a tremer e desmaiou, acontecendo isso ele começou a diminuir e virou uma criança, a criança que eu conhecia, acho que tinha uns 10 anos por aí.
-- S/N OQ ACONTECEU? -- Kirishima chegou preocupado e eu olhei pra ele com uma criança desmaiada no meu colo.
-- O Tamaki, ele prendeu o cara mas depois começou a se debater no chão e desmaiou, agora ele ficou assim. -- falei preocupada ameaçando a chorar mas ele sorriu me abraçando de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 ∫ tamaki amajiki
Fanfiction𝐑𝐄𝐃 𝐒𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄 - Quando a volta depois de cinco anos longe dele se torna memorável, agora para ficar e pronta para amá-lo. Ele, sempre foi quieto e reservado, e tímido demais para se declarar para a amiga de infância, o raio de Sol que o sa...